"Eu seria um líder destemido
Eu seria do tipo alfa
Quando todo mundo acredita em você... Como é isso?"
The Man - Taylor SwiftJimin's POV
Minha mãe Jiyeon sempre foi vista por mim como uma grande inspiração, uma alfa forte e inteligente que sabia muito bem como enfrentar qualquer obstáculo para conseguir alcançar o que almejava, e ela me incentivou e apoiou sempre, enfatizando que os caminhos que levavam a realização de um sonho poderiam ser árduos, mas valiam a pena.
E por esse e mais vários outros motivos que foi muito doloroso perdê-la.
Jiyeon era um espírito livre, gostava de aventuras, não perdia a chance de estar em algum grupo de escalada ou rapel, já havia pulado de paraquedas incontáveis vezes, assim como tinha alguns voos de asa delta e saltos de bungee jumping em sua lista, e mesmo que eu nunca tivesse a acompanhado pois não era tão fã de adrenalina assim, amava ouvi-la contar suas histórias.
Porém mesmo que todos esses esportes radicais deixassem minha mãe Sojin com os cabelos em pé, temendo pela vida da esposa aventureira, o que veio tirar a vida da minha mãe alfa foi um acidente de moto, há cerca de dois meses atrás, nos deixando completamente desolados.
Sendo filho único, tive que lidar com todas as questões burocráticas após o falecimento precoce de Jiyeon, minha mãe Sojin não tinha condições psicológicas para tal coisa, foi um baque enorme, e o que eu mais temia era que Sojin nunca mais fosse a mesma depois de tudo aquilo, mas sabia que provavelmente eu também não seria mais o mesmo.
Perder uma de minhas mães tão repentinamente foi uma das maiores dores pelas quais já passei, entretanto era exatamente naquele momento de tristeza que eu teria que seguir uma das principais lições que Jiyeon havia me dado, sobre ser forte, desabar se for preciso, pois lágrimas não fazem de ninguém fraco, mas continuar seguindo em frente.
Acho que quando começo a falar assim sobre as coisas que ela me ensinou, fica bem claro a minha admiração pela mesma, Jiyeon sempre teve um grande impacto em minha vida, tanto que foi com ela que conheci e me apaixonei pela profissão que exerço nos dias de hoje.
Desde bem novinho eu a acompanhava até seu trabalho sempre que podia, e me lembro bem de um Jimin bem pequenininho, de olhos brilhantes e bochechas rechonchudas, observando sua omma sentada naquela poltrona grandona, na enorme sala da direção da empresa, admirando sua postura e já tomando minhas primeiras lições sobre liderança, pois era naquela cadeira de CEO que eu também me sentaria um dia.
A empresa de nossa família já havia completado seu centenário de existência, sendo atualmente uma das maiores no ramo de construção civil e arquitetura em nosso país, fazendo o sobrenome dos Parks ser bastante conhecido e respeitado, nos colocando na lista dos mais influentes, mesmo que o título de "família exemplo para a sociedade" às vezes me soasse bem irônico.
Mas voltando ao que realmente importa, a minha mãe foi a terceira pessoa a receber a liderança da empresa que foi fundada pelo meu bisavô, e ficava claro para qualquer um que a visse que Jiyeon era uma líder nata, tanto que foi ela mesmo que me preparou desde que iniciei a faculdade, pois minha mãe tinha muito a ensinar e eu estava ansioso para aprender.
E hoje, aos vinte e sete anos eu era um arquiteto formado, que já tinha passado por muita coisa, pois sendo um ômega cresci vendo que a sociedade me enxergava como a classe inferior, tive que bater de frente com muita gente intolerante ao mostrar minha capacidade para estar onde estou, e infelizmente muitas dessas situações me prepararam para ouvir da minha própria família que eu não poderia assumir o cargo que era por meu direito, mesmo que eu não esperasse que isso fosse acontecer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Pretendentes ||ji•kook||
Fanfiction[ABO || FLEX || twins!Jungkook] Park Jimin revolta-se ao descobrir que não poderia herdar a liderança dos negócios da família unicamente por ser um ômega, pois apenas os alfas da família estavam permitidos a essa função. Ele então decidiu sarcastica...