"Dois jovens com seus corações em chamas
Quem vai nos salvar agora?"
Call You Mine - Bebe RexhaJungkook's POV
Meu nome foi o vigésimo sexto a aparecer.
E sim, eu contei cada um, sentindo meu coração querendo sair pela boca na medida em que os nomes dos participantes iam surgindo no telão, um a um, bem lentamente, quase parecendo que estavam nos deixando tensos de propósito, e talvez estivesse, afinal aquilo não deixava de ser um programa de TV.
Assim que "Jeon Jungkook" brilhou na tela, eu não tive reação, somente senti Yoongi me dando tapinhas nas costas e balançando meus ombros, Namjoon me parabenizando e outros concorrentes falando comigo, mas eu estava travado, encarando o televisor ainda desacreditado, eu tinha chegado tão longe em algo que nem levava fé no início.
Depois foi a vez de Yoongi ficar chocado ao ver que estava passando para a última etapa do jogo também, o Min com certeza era outro que não tinha chegado ali com alguma pretensão, mas lá estava ele seguindo juntamente dos finalistas, assim como Namjoon, que também parecia surpreso, pois pensava que Jimin o eliminaria naquela etapa, já que desde o começo não pareceu contente com sua presença no reality.
Ouvi o apresentador Hoseok dizendo em seu microfone que os nomes não apareceram em ordem de classificação, aquilo não era um ranking, e sim apenas um lista, mas não prestei atenção no resto que foi dito por ele, continuei inerte antes de ter a ficha caindo juntamente de uma grande porção de ânimo.
Pulei e gritei juntamente dos outros participantes que também estavam no top 30, fizeram uma rodinha em meio ao gramado, comemorando na maior algazarra, mas mesmo em meio a tantas pessoas, tentei mirar minha atenção no palco, vendo Jimin nos observando com um sorriso no rosto, parecendo se divertir com aquilo.
— Ah, eu sei que vocês estão felizes, mas agora Jimin-ssi tem que fazer mais alguns anúncios. — Hoseok proferiu em seguida, soltando uma risada nasalada.
Os alfas começaram a se dissipar aos poucos, retornando aos seus lugares rapidamente, e demorou alguns minutinhos até que todo mundo se acalmasse e encontrasse seu canto novamente, para que assim Jimin pudesse voltar a falar:
— Alguma vez vocês notaram que na verdade estão em cento e um, e não apenas em cem? — Jimin questionou, sorrindo de lado.
Todos começaram a se entreolhar, uns negavam com a cabeça afirmando que nunca tinham notado e outros tentavam contar as pessoas presentes no recinto, percebendo que estávamos na verdade em cinquenta e uma pessoas, e mais uma vez fiquei surpreso.
Naquelas últimas três semanas, vinte e uma eliminações tinham acontecido, porém eram apenas números que nos diziam, eu mesmo nunca parei um tempo para contar a quantidade de participantes restantes, só confiava nas informações que eram passadas pelo programa, o que pelo visto foi um erro, pois aquele reality era cheio de pegadinhas, ficar atento era essencial.
— Bem, posso explicar a vocês agora. — Jimin continuou a falar. — Hyejin, pode vir aqui, por favor.
A alfa de cabelos alaranjados se levantou de seu assento lentamente, sorrindo graciosamente enquanto desfilava até o palco, sendo recebido pela mão de Jimin, que a ajudou a subir sobre a bancada, antes de virar-se para a plateia, que os olhava cheios de perguntas.
— Essa aqui é uma grande amiga minha, colocada entre vocês na missão de ser minha informante confidencial. — O Park revelou rapidamente. — E ela foi a pessoa que me ajudou a decidir quem seriam os vinte eliminados de hoje.
Eu não esperava por essa revelação, porém não me vi tão surpreso assim, não era novidade que Jimin estava pensando em tudo naquele programa, achar que ele tinha um espião entre os participantes era algo de se imaginar que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Pretendentes ||ji•kook||
Fanfiction[ABO || FLEX || twins!Jungkook] Park Jimin revolta-se ao descobrir que não poderia herdar a liderança dos negócios da família unicamente por ser um ômega, pois apenas os alfas da família estavam permitidos a essa função. Ele então decidiu sarcastica...