Sem esconder

8.3K 1.4K 2.1K
                                    

"Querido, deixe-me traçar as linhas em seu coração tatuado"
Tattooed Heart - Ariana Grande

Jungkook's POV

— Hm, Kookie... — Ele sussurrou em meio a um suspiro de prazer enquanto minha língua traçava um caminho por seu pescoço, chegando até a orelha.

Segurando em seus quadris, eu apoiei meu tronco mais para cima dele, o sentido deitar-se um pouco preguiçosamente sobre o estofado do sofá. Jimin tinha seus lábios avermelhados entreabertos, separados para que seus pulmões buscassem por mais oxigênio, e suas mãos inquietas se moviam por minhas costas, por baixo da camisa, arranhando minha derme com suas unhas curtas.

Mais um ofego foi ouvido vindo dele, quando meus dentes morderam uma parte sensível de seu pescoço, e seus dedos se firmaram mais contra meu dorso, movimentando a pélvis lentamente em direção a minha, roçando nossos ventres pela proximidade que meu corpo estava do seu.

Sua pele estava escaldante, e essa temperatura era passada para mim também, que já suava com a respiração descompensada, agora voltando a juntar nossas bocas num beijo voraz, causando os sons úmidos tão costumeiros, em meio a nossa bagunça de toques e gemidos.

Estava duro em minhas calças, tendo uma ereção bem marcada enquanto Jimin também não fazia questão de esconder a sua, e muito menos se intimidava antes de roçar nossas excitações uma na outra, me trazendo arrepios de prazer e anseio, tudo ainda ali naquele mesmo lugar, num dos sofás do bar, naquela sala vip praticamente vazia.

— Acho que está ficando tarde. — Jimin comentou quando o beijo foi quebrado, mesmo que nossos rostos ainda estivessem a poucos centímetros um do outro, e os lábios molhados pela saliva alheia quisessem se encostar mais uma vez.

— Você quer ir embora? — Perguntei baixinho, voltando a esconder meu rosto na curvatura de seu pescoço, beijando sua pele cheirosa.

— Quero ir para outro lugar com você. — Ele respondeu, circulando madeixas de meus cabelos em seu dedo indicador. — Pra minha casa ou a casa da minha mãe não vai dar.

— Eu tenho um apê. — Afirmei, mesmo não tendo certeza se meu pequeno apartamento estava devidamente arrumado para receber visitas naquele momento, afinal fazia um bom tempo que eu não ia lá. — Se estiver tudo bem pra você, podemos ir lá, não é grande coisa, mas pelo menos é melhor que o sofá desconfortável daqui.

— Eu quero sim. — Disse de imediato, e mesmo que eu não estivesse olhando para seu rosto, podia perceber que ele estava sorrindo ao falar.

Assim que tive sua resposta, comecei a me levantar, já começando a sentir falta do calorzinho que era ficar de chamego com ele ali. Não sabia bem quanto tempo havíamos permanecido aos beijos naquele canto, apenas recordava que tinha começado na parede ao lado do alvo de dardos, e seguimos meio aos tropeços até o sofá, para ter mais conforto.

O que nem foi muito, o estofado não era dos melhores, porém isso não importou quando a necessidade que sentíamos um do outro falou mais alto. Eu já tinha recebido beijos bons na vida, mas os do Jimin com certeza era um daqueles que a gente não esquece, não apenas por toda a sensualidade que esse ômega carrega, ele simplesmente era viciante.

— Vou pagar minha conta. — Jimin avisou se colocando de pé, pegando a sua blusa colorida que tinha sido arrancada de seu tronco pelo mesmo, e jogada sobre o sofá quando o calor começou a subir demais.

Nem tive tempo de jogar o clichê do "deixa que eu pago", o Park se afastou rápido, dando uma corridinha até o caixa, já estendendo seu cartão de débito ao atendente. E eu não precisava pagar nada, todas as bebidas que consumia ali dentro eram por conta da casa por ser um cliente da área vip, só pagaria se consumisse salgadinhos e os demais lanches oferecidos, mas tinha no máximo bebido uma latinha de cerveja antes de Jimin chegar.

Cem Pretendentes ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora