"Mamãe me falou para não desperdiçar a minha vida
Ela disse: "Abra suas asas, minha pequena borboleta"
Não deixe que o que eles dizem te mantenham acordado à noite
E eles não podem deter você"
Wings - Little MixJimin's POV
— Eu ainda acho esse plano uma furada. — Taehyung expressou enquanto olhávamos para a fachada dos estúdios de gravação.
— Mas você veio até aqui comigo. — Retruquei, sorrindo de lado.
— Claro, eu disse que vou lhe dar apoio, porém não posso mentir dizendo que acho uma boa ideia. — O alfa disse, suspirando. — A ideia de posar pelado era melhor.
— Tae, se você quer tanto assim me ver nu, fala logo que eu te mando uns nudes. — Brinquei, rindo da sua expressão assim que eu disse isso.
— Cruzes, não quero ver esse teu pau murcho não. — Disse, revirando os olhos, me fazendo rir.
— Só vamos entrar logo, Taetae. — Falei, segurando sua mão e o puxando em direção a entrada do prédio.
Uma semana tinha se passado desde aquela fatídica reunião com os membros da minha família, e as coisas não tinham se modificado para o lado de lá, já que como no momento a diretoria da empresa estava sem um líder definido, o meu avô se tornava a única pessoa com poder para mexer nas normas da empresa, porém continuava irredutível quanto a isso.
Tudo seria diferente se eu tivesse um tempo para conversar com ele, expor minhas ideias e opiniões com calma, explicar porque essas regras eram estúpidas. Acho que meu avô entenderia, mas estavam criando barreiras para que eu não conseguisse estar a sós com ele, e tinha um dedo da minha tia nisso, porque ela sabia que eu faria o senhor Park mudar de ideia, mas com ele renovando as regras, o filho dela, Jongin, não ganharia mais o cargo principal da companhia.
Entretanto tinha uma coisa que nenhum dos membros do clã Park suportava, que era ter seu nome relacionado a algo que eles consideravam reprovável, promíscuo ou antiquado aos seus olhos julgadores, qualquer coisa que segundo eles pudesse desvalorizar o nome da família, e com certeza ter o principal herdeiro ômega dos Park num reality show, em canal aberto e em horário nobre, sendo disputado por vários alfas era uma dessas tais coisas.
Logo que esse plano surgiu em minha mente, entrei em contato com Jung Hoseok, um ômega de vinte e oito anos com quem eu já tinha tido um lance, tanto que até hoje Taehyung dizia que ele continuava todo apaixonado por mim, porém mesmo que eu não concordasse com meu amigo, não podia negar que às vezes era óbvio demais que Hoseok queria um repeteco da nossa ficada de anos atrás.
Mas não é isso que está em assunto agora, afinal não foi para falar sobre nosso passado que liguei para Hoseok, e sim pelo fato dele ser o filho mais novo do dono de uma das grandes emissoras de televisão do meu país, o que era ótimo para o Jung, que escolheu atuação como sua profissão, pois segundo ele, teria emprego garantido para sempre na emissora de seu pai.
Durante o telefonema eu expliquei a Hoseok sobre tudo o que estava acontecendo comigo, e inclusive sobre o meu plano envolvendo o reality, deixando claro que eu pagaria por todo o serviço que me seria prestado. Hobi disse logo que não sabia se seu pai aceitaria algo assim, porém disse que conversaria com o mesmo, e um dia depois já estava retornando minha ligação, dizendo que o seu appa tinha topado.
Tudo foi muito rápido depois disso, no dia seguinte já tive uma reunião com algumas pessoas da emissora, que queriam começar os planejamentos para moldar a imagem do reality, afinal aquilo tinha que passar uma verdade, então criaram um site para inscrições, tirariam fotos, gravariam comerciais e criaram as regras para os participantes poderem entrar, sem contar todas as outras burocracias que algo assim envolvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Pretendentes ||ji•kook||
Fanfiction[ABO || FLEX || twins!Jungkook] Park Jimin revolta-se ao descobrir que não poderia herdar a liderança dos negócios da família unicamente por ser um ômega, pois apenas os alfas da família estavam permitidos a essa função. Ele então decidiu sarcastica...