"Sem medo, agora que eu sei o caminho
Meu ar e minha luz no escuro
O poder das coisas que me fazem ser eu
Mesmo se eu cair, eu vou me levantar"
ON - BTSJimin's POV
— Mais alguma coisa, senhor Park? — Meu assistente perguntou, enquanto juntava os papéis que eu tinha lhe entregado em uma pasta.
— Não, obrigado, já está dispensado. — Respondi, sorrindo levemente.
— Ok, até amanhã, senhor. — Ele expressou, já caminhando até a porta.
— Até, tenha uma boa noite. — Falei por fim, esperando que meu secretário saísse da sala para suspirar cansado, afastando minhas mãos do teclado e relaxando um pouco mais na cadeira acolchoada, começando a desfazer o nó apertado da minha gravata.
Fazia alguns meses que a empresa abriu suas portas enfim, e com o movimento intenso desde a primeira semana por conta dos contratos que o marido de Sunmi já tinha assinado com os clientes que conheciam seus serviços por aqui, que estavam num número bem maior do que eu imaginava, o tempo para descansos não foi algo que pude colocar em minha lista de prioridades.
Mas estava realmente muito feliz exatamente por isso, começamos entrando no mercado coreano com os dois pés na porta, o lucro e crescimento de popularidade mostrava isso muito bem. Sem contar que os elogios a minha direção fazia muito bem para o ego também, não vou fingir que não.
Desde que o reality foi cancelado, escutei todo tipo de especulação envolvendo meu nome, então era bom ver meu nome ganhando alguma matéria empresarial de forma unicamente positiva, algo que eu também queria que tivesse acontecido após a cerimônia para a recepção do novo presidente na empresa dos Parks, mas as reportagens foram divididas entre críticas e elogios.
Para as matérias negativas eu nem dei atenção, eram obviamente escritas por conservadores intolerantes que não suportavam ver um ômega no comando, sendo dono de seu próprio nariz e passando por cima das opiniões primitivas daqueles que antes estavam no poder.
Também saiu muitas fofocas envolvendo os nomes dos ex participantes do reality, parecia que a mídia apenas queria que alguém inventasse algum podre do que acontecia por trás das câmeras, ou apenas os revelasse o verdadeiro motivo do cancelamento de tudo, pois era claro que os sensacionalistas não queriam ouvir elogios dos participantes, isso não venderia as revistas ou traria burburinhos.
Daeshin foi um dos que não perdeu tempo para conseguir seus cinco minutos de fama através de mentiras, dizendo ao mundo que o reality foi cancelado por era tudo comprado para outro participante, que tinha sido maltratado lá dentro, que eu era um mauricinho egocêntrico e blá blá blá, porém depois de tantos outros competidores começarem a desmentir, e revelar sobre o comportamento tóxico e destrutivo de Daeshin dentro do programa, ele se calou completamente.
Porém mesmo que tenha tido uma ou outra pessoa que parecia irritada com isso, a maioria afirmava a mesma coisa, que estavam tristes ou confusos por tudo ter sido cancelado de início, mas depois de ver tudo o que foi falado na cerimônia da empresa dos Parks, entendiam melhor a minha decisão de querer seguir minha carreira de outra forma, e longa daquela herança da família.
— Cansado? — A voz surgiu da porta do escritório, onde Jungkook estava encostado no batente da mesma, me olhando de sobrancelhas arqueadas.
No ambiente de trabalho a gente mantém tudo sendo o mais profissional possível, tendo uma relação trivial entre chefe e funcionário, sem qualquer regalia ou tratamento especial em frente aos demais empregados, mas ficava meio difícil manter meus hormônios calmos quando esse homem gostoso aparecia na minha porta com essa maldita camisa apertando seus músculos e expondo suas tatuagens pelas mangas dobradas até os cotovelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Pretendentes ||ji•kook||
Fanfiction[ABO || FLEX || twins!Jungkook] Park Jimin revolta-se ao descobrir que não poderia herdar a liderança dos negócios da família unicamente por ser um ômega, pois apenas os alfas da família estavam permitidos a essa função. Ele então decidiu sarcastica...