"Estou trazendo o fogo, então me chame de Daenerys"
Down & Dirty - Little MixJimin's POV
Taehyung não me explicou coisa alguma naquela ligação, apenas me pediu para ir para casa o quanto antes e foi o que me preparei para fazer, levantando-me do conforto dos lençóis de Jungkook e começando a caminhar até a saída do quarto, sabendo que as roupas que eu vestia no dia anterior estariam me esperando na sala.
Pensei em acordar o alfa, mas nem precisei me dar o trabalho, pois seus olhos se abriram assim que deixei a cama, e com um olhar questionador, ele se sentou sobre o colchão, com as pálpebras inchadas pelo sono e com um sorriso leve nos lábios, me assistindo desfilar nu pelo seu quarto.
— Era o Taehyung na ligação? — Jeon perguntou, com a voz rouca típica de quem havia acabado de acordar.
— Sim, e é melhor a gente ir pra lá logo, ele disse que está tendo problemas. — Expliquei, pegando o blusão que ainda estava jogado no chão e vestindo, antes de ir caçar a minha cueca em algum canto daquele cômodo.
— Problemas com o quê? — Indagou franzindo a testa, e eu não soube se deveria o explicar que era algo envolvendo o seu nome ou não.
— Não sei exatamente, ele não explicou, mas os participantes estão bravos com alguma coisa. — Falei, me abaixando para pegar minha cueca, percebendo que não iria a vestir... Era melhor pegar uma limpinha de Jungkook mesmo.
— Será que sabem do nosso envolvimento? — Jeon indagou com uma expressão preocupada, se levantando da cama também caçando por suas roupas, vestindo primeiramente sua boxer que estava mais perto do colchão, me fazendo soltar um leve suspiro por poder admirar seu corpo desnudo mais uma vez.
— Talvez, vamos precisar chegar lá pra descobrir. — Respondi, me virando para sair do quarto.
— Espera! — Jungkook exclamou, dando uma corridinha até mim. — Não quer tomar um café da manhã antes?
— Mas Jungkook... — Pensei em negar, porém Jeon se colocou em minha frente, segurando minhas mãos e me olhando com aquela cara de cachorrinho pidão.
— Não sabemos qual é o grande problema lá no programa, mas se por acaso uma tempestade estiver vindo, eu quero curtir mais alguns minutos na calmaria. — Expressou, me fazendo sorrir de lado.
— Você avisou a produção que passaria a noite fora? — Perguntei, já que não avisar poderia causar alguma punição para o participante.
— Noite passada eu estava pensando em ir pra casa dos meus pais depois do bar, então sim, eu avisei. — Disse, me aliviando um pouco.
— Tudo bem, vamos tomar um café antes de voltar então. — Afirmei, me dando por convencido, e não era como se eu quisesse ir embora tão rápido de qualquer forma.
Fomos em direção da porta juntos, com Jungkook tomando a dianteira dizendo que iria pedir nosso café da manhã em algum Delivery, enquanto eu dava uma corridinha em direção ao banheiro, necessitando mais do que urgentemente esvaziar minha bexiga, e também sentindo que precisava de um banho, já que tínhamos adormecido sem fazer isso na noite anterior.
Jungkook retornou ao banheiro para avisar que já tinha feito o pedido momentos depois, quando eu já estava na pia, aproveitando para lavar a boca somente com pasta de dente e água mesmo, já que não havia nenhuma escova nova para que eu usasse.
Fui busca uma toalha limpa, que Jeon avisou que guardava no armário que havia no quarto, assim dando privacidade para Jungkook usar o banheiro, também aproveitando para pegar uma toalha para ele. Porém nem deu tempo de retornar, o interfone começou a tocar nesse momento, mostrando que o entregador já tinha chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Pretendentes ||ji•kook||
Fanfiction[ABO || FLEX || twins!Jungkook] Park Jimin revolta-se ao descobrir que não poderia herdar a liderança dos negócios da família unicamente por ser um ômega, pois apenas os alfas da família estavam permitidos a essa função. Ele então decidiu sarcastica...