"Queria não ter expectativas
Mas eu espero, você espera, nós esperamos"
Expectations - Lauren JaureguiJungkook's POV
— Tô me tremendo até agora. — Murmurei para Yoongi, enquanto entrávamos nos dormitórios.
— Respira, tatuado. — O loiro brincou, me dando um leve empurrão no ombro. — Não tenha um treco agora, você tem um encontro para ir.
— Estou tentando. — Respirei fundo, me sentando sobre minha cama. — Cara, eu nem lembrava do que o Jimin tinha falado na entrevista, achava que ele só estava tentando puxar papo pra me distrair, eu fiquei muito nervoso por causa das câmeras.
— Ele tinha me dito que a gente tinha o mesmo filme favorito, mas não achei que fosse algo relevante, mal lembrava da nossa conversa. — Yoongi respondeu, dando de ombros.
— A verdade é que ele está um passo à frente de todos os participantes, se engana quem pensa que pode o ludibriar e virar o jogo. — Comentei e o mais velho assentiu.
— É verdade. — Expressou, se deitando sobre seu colchão.
Ainda estava surpreso em como a primeira eliminação do programa se sucedeu, todos imaginavam que teriam provas secretas e que Jimin faria suas eliminações da forma que preferisse, porém ninguém estava esperando que fosse acontecer naquele momento, eu me tremia todo só de pensar em ter meu sendo chamado para sair pela porta da frente logo na primeira semana.
A forma como Jimin conduzia tudo me surpreendia, ele era tão centrado e seguro do que estava fazendo, e eu de certa forma invejava esse comportamento, pois mesmo sendo um alfa, nunca tive um espírito de liderança muito forte, não sabia como agir quando colocado sobre pressão e muitas vezes preferi me abster da posição de comando de um grupo, mas agora via em Jimin um bom professor e uma inspiração.
Também não esperava que ele fosse escolher a minha ideia de um "primeiro encontro perfeito", pois eu estava tão indeciso sobre o que colocar em minha resposta que acabei jogando um monte de ideias uma atrás da outra, acreditei que ele leria aquilo e acharia uma grande bagunça, mas isso na verdade o agradou.
Como eu não conhecia Jimin direito, não sabia se ele era do tipo mais caseiro ou festeiro, se gostava de restaurantes finos ou uma simples lanchonete, se curtia romance ou era desencanado disso, então atirei no escuro, escolhendo várias coisas que poderiam ou não lhe chamar atenção.
Porém, ao que parece, acertei em cheio em minhas escolhas.
— Que roupa eu visto, hyung? — Indaguei a Yoongi, pois o encontro aconteceria naquela noite mesmo.
— A noite vai estar fresca, então não pega uma jaqueta muito pesada. — O alfa respondeu rapidamente. — Talvez uma camisa de mangas longas já esteja de bom tamanho, aí você pode dobrar as mangas se sentir calor, e mostrar as tatuagens, vai que ele acha sexy...
— Sinceramente acho que o Jimin é o tipo de pessoa difícil de impressionar. — Falei, rindo soprado.
Ok, eu realmente tentava me convencer de que não tinha interesse algo na parte romântica daquele reality, mas não podia fingir que não me importava com a minha imagem perante Jimin, não queria aparecer de qualquer jeito ou parecer um idiota na frente dele, o que talvez viesse a se tornar uma tarefa difícil, pois sempre que ele aparecia, eu ficava nervoso.
— Eu não sou muito bom de papo e coisas assim, sabe? — Confessei baixinho, coçando a nuca, completamente sem graça. — Não quero entediar ele.
— Acho que o que vai deixá-lo mais interessado é se você não deixar a conversa morrer, fale sobre você e pergunte coisa sobre ele, o papo vai fluir. — O Min aconselhou. — E também Jimin sabe que tem que manter a audiência interessada no programa, então se você travar, ele vai te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Pretendentes ||ji•kook||
Fanfiction[ABO || FLEX || twins!Jungkook] Park Jimin revolta-se ao descobrir que não poderia herdar a liderança dos negócios da família unicamente por ser um ômega, pois apenas os alfas da família estavam permitidos a essa função. Ele então decidiu sarcastica...