Sem acanhamento

7.8K 1.5K 2.8K
                                    

"Se eu lhe mostrar todos os meus demônios
E mergulharmos no fundo do poço
Vamos colidir e queimar como antes?"
Vulnerable - Selena Gomez

Jimin's POV

— Que merda, é um péssimo dia pra eu entrar em pré-cio. — Resmunguei, me jogando de costas contra a minha cama, colocando um travesseiro sobre meu rosto.

— Tomou algum supressor? — Taehyung questionou, pois estava ali assistindo ao meu ataque de pelanca... E afinal, quando Tae não está aqui?

— Estou a ponto de enfiar supressor até no cu. — Retruquei, com a voz abafada pelo travesseiro.

— Calma, Jiminie, vai ficar tudo bem, daqui a pouco o remédio faz efeito. — Disse tentando me consolar, enquanto dava uns tapinhas na minha coxa.

— Supressores só vão retardar o meu cheiro e os calores corporais, a vontade de sentar em qualquer alfa que aparecer na minha frente não vai embora. — Expressei, jogando o travesseiro para o lado e voltando a me sentar, vendo Tae se segurando para não rir do que falei.

— Ai, Jiminie. — Proferiu, rindo soprado. — Eu sei que o libido fica lá em cima quando o pré-cio chega, mas não é como se a gente ficasse descontrolado.

— Eu tô carente, Taetae. — Falei manhoso, me deitando novamente, mas agora com a cabeça no colo dele.

— Gente, vocês acham que... — Seokjin entrou no quarto de repente, mas parou de falar ao olhar para mim, provavelmente vendo minha cara de derrota naquele momento. — Nossa, Jiminie, tá tudo bem?

— Ele entrou em pré-cio. — Taehyung respondeu por mim.

— Ah, entendo. — Jin respondeu compadecido, pois entendia a situação. — Quer cancelar o encontro com os alfas hoje?

— Não vou ficar cancelando nada do reality, quero que ele seja finalizado o quanto antes. — Afirmei prontamente. — Mas o que você ia perguntar mesmo?

— O gerente da minha gravadora ficou sabendo que sou seu amigo e agora está querendo fazer uma parceria com o seu reality, para que eu possa promover meu primeiro álbum. O que vocês acham disso? — Seokjin indagou indeciso.

— Acho ótimo, que esse reality ajude pelo menos um de nós. — Eu proferi, dando de ombros. — Talvez eu possa até mesmo pensar em uma prova que possa envolver essa parceria.

— Cada vez que você está planejando uma prova, fica com uma cara que até me dá medo. — Tae disse fingindo uma expressão de medo.

Ri do que Taehyung falou, mas na verdade nosso leve segundo de descontração não havia eliminado meu nervosismo para aquela tarde, onde os dois participantes da etapa de encontro do programa estariam vindo até minha casa, para uma tarde na piscina, nesse dia quente.

Mas se engana quem pensa que eu já tinha esse encontro planejado, apenas foi uma ideia de última hora quando soube que o final de semana seria ensolarada, estava com preguiça de pensar em algo mais elaborado.

Porém todo o meu pequeno de plano de relaxamento nas espreguiçadeiras enquanto batia papo com dois alfas bonitões estava começando a sair dos eixos, primeiro porque meu período de heat decidiu se anunciar, trazendo todos os estresses que sempre o acompanham.

Agora só conseguia me arrepender de tudo e começar a ser bem dramático em relação a isso, mas podendo colocar toda a culpa do tanto de hormônios que estão dançando pelo meu corpo, dando boas vindas ao cio que acontecerá dentro de alguns dias.

{~>x<~}

Moonbyul e sua equipe haviam chegado no horário marcado, e já tinham começado a arrumar tudo em volta da piscina e também na cozinha da casa, pois seriam os dois ambientes que fariam cenário para aquela dia de gravações.

Cem Pretendentes ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora