"Porque você sabe que eu amo os jogadores
E você ama o jogo"
Blank Space - Taylor SwiftJungkook's POV
— E como andam as provas? — Junghyun me questionou, pois mais uma vez estávamos numa ligação, como várias vezes naquela semana.
— Não posso te dar muitos detalhes, mas não está sendo fácil, como imaginamos. — Respondi, rindo baixo.
Eu tinha razão em pensar que a produção do reality e Park Jimin não pegariam leve nas provas...
E eu meio que gostava disso nele, o fato de estar levando aquela competição a sério e realmente querendo ver quem merecia aquele posto em sua empresa. Não podia ter certeza se era ele mesmo que planejava os testes ou se era a produção do programa, mas eu esperava que realmente fosse ele, pois algo na sua forma de pensar e esquematizar tudo me agradava.
Antes de tudo começar, eu ainda tinha minhas desconfianças sobre o reality ser falso, e até mesmo sobre Jimin ser somente um riquinho querendo aparecer, ou que na pior das hipóteses, a família dele estar o obrigando a fazer aquilo. E até o momento eu ainda não sabia mesmo se os Parks estavam por trás daquilo, mas que Jimin não estava para brincadeiras eu poderia ter certeza.
Como era um reality de temática dupla, havia dois objetivos distintos e ao mesmo tempo interligados, sendo assim as provas se dividiam em duas categorias também, nomeadas como "profissional" e "pessoal".
As profissionais obviamente eram todas voltadas para testes que mostrassem quem tinha as habilidades que mais combinavam com o regime da empresa dos Parks, e as pessoais viam sendo as provas que diriam quem mais combinava com Jimin romanticamente.
Porém não seria todos os cem candidatos disputando ao mesmo tempo, o fato de ser muitos participantes fazia com que fosse muito cansativo para a produção organizar todo mundo individualmente para apenas um dia, sendo assim nos dividiram por forma de sorteio em quatro grupos de vinte e cinco pessoas, e cada equipe ganhou um dia da semana para fazer sua prova.
O dia que meu grupo pegou foi a terça-feira, por isso tive a segunda inteirinha para me preparar psicologicamente para o que viria, pois mesmo que soubesse que as primeiras provas seriam da categoria profissional, os participantes não tinham conhecimento do que aconteceria até chegar lá no momento da prova, e isso criava uma grande apreensão.
A galera do primeiro grupo não pode nos contar nada quando voltaram de suas gravações, mas eu fiquei atento em cada um, alguns aparentavam estar bem cansados e outros bastante insatisfeitos, talvez frustrados com seus resultados na prova, eu não sabia, porém isso me deixou cheio de nervosismo.
Quando a terça chegou, meu grupo rumou para o estúdio onde a nossa prova aconteceria, enquanto eu me controlava para não começar a roer as unhas, só não o fiz porque não fazia muito tempo desde a última vez que esmaltei as mesmas.
Ok, a prova acabou que nem era um bicho de sete cabeças, porém para alguns foi bem mais difícil do que para outros.
Mais uma vez fomos divididos em equipes, porém agora em cinco grupos de cinco membros cada um, e assim cada turma foi trancada numa pequena sala, onde haviam cinco bilhetes em cima de uma mesa, cada uma sendo direcionada a um dos participantes do grupo, e o objetivo era que todos juntos tentassem decifrar as pistas que estavam escritas nesses papéis, e somente quando achassem a mensagem final, seriam liberados.
Não precisava ser nenhum gênio para entender que era uma prova para mostrar o trabalho de equipe de cada um, afinal quando se está na linha de frente da chefia de uma empresa, tarefas coletivas são comuns, e quanto melhor um chefe sabe se comunicar com seus funcionários, melhor será para o funcionamento dessa empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Pretendentes ||ji•kook||
Fanfiction[ABO || FLEX || twins!Jungkook] Park Jimin revolta-se ao descobrir que não poderia herdar a liderança dos negócios da família unicamente por ser um ômega, pois apenas os alfas da família estavam permitidos a essa função. Ele então decidiu sarcastica...