"Você é alguém curioso
E ainda há muitas coisas que não descobri
Será que esse é o seu charme?
Eu posso ver isso em seus olhos"
Universe - MamamooJungkook's POV
— Quando você vai vir nos visitar? Quero saber das coisas pessoalmente também. — Hyun indagou num tom triste, a gente era realmente muito apegado, tanto que aquela deveria ser a segunda ligação do dia, afinal meus pais estavam também preocupados comigo e o pediam para verificar se estava tudo bem comigo a toda hora, segundo Junghyun.
Eu não tinha ido visitar os meus pais e meu irmão na primeira semana de competição, uma porque meu carro estavam com Junghyun, pois seria mais útil para ele nesse período, então como receber visitantes era contra as regras do programa, eu teria que pegar ônibus e metrô para chegar até a casa dos meus pais, e estava tentando economizar o máximo que dava, pagar passagens de ida e volta não entrariam em minha lista de gastos por enquanto.
E outra porque eu tinha medo de acabar me atrapalhando por causa de algum imprevisto, como o atraso das conduções, e isso me prejudicaria no programa, já que atrasos nos comparecimentos para as gravações acarretavam em perda de pontos e outras punições dependendo do quão atrasado o competidor chegou.
— Vou tentar ir semana que vem, as coisas estão muito corridas por aqui. — Falei, realmente esperando que não fosse eliminado nesta semana.
— Entendo. — Murmurou em seguida. — Você não falou muito sobre como foi o seu encontro com o Jimin.
— Foi muito legal, eu acho que nos aproximamos bastante até, ele é alguém incrível. — Respondi, tentando não parecer tão emocionado ao falar do Park. — Até me abri sobre umas coisas com ele.
— Que tipo de coisas? — Indagou, parecendo preocupado.
— Sobre minha infertilidade e tal. — Afirmei, e quase podia sentir que ele tinha ficado tenso.
— Como ele recebeu essa informação? — Perguntou num tom ameno.
— Jimin é alguém muito educado e amável, foi como estar contando algo a um amigo de longa data, eu me senti bem. — Falei sincero. — Jimin não se abriu muito sobre si mesmo, e eu entendo, mas fiquei meio preocupado com algumas coisas que notei.
— O que você notou? — Questionou curioso.
— Talvez ele tenha um lado cheio de cicatrizes e mágoas que não goste de mostrar, e eu fiquei querendo o ajudar, mesmo que nem faça ideia do que se trata. — Disse, me sentindo um tanto idiota por me deixar envolver tão rápido.
— Isso significa que está começando a considerar a parte romântica desse reality? — Perguntou cheio de esperanças, que eu sei.
— Se eu te dissesse que não estou pensando nisso, seria mentira, mas também não posso afirmar que quero ganhar isso aqui, me atrai pelo Jimin sim, porém tenho coisas mais importantes para cuidar, não desejo me casar agora ou seja lá o que a família Park deseja que o herdeiro deles faça. — Afirmei rapidamente.
— Ele precisa estar casado com um alfa para assumir os postos principais da empresa, não é? — Indagou, mesmo que soubesse a resposta, ele tinha lido tudo sobre aquele reality.
— Sim, foi por isso que criaram o reality. — Confirmei. — O que se formos ver bem é uma tremenda de uma babaquice, em que ano essa família Park vive? Por que não permitem que o Jimin assuma tudo sozinho? Só por ele ser um ômega?
— Pelo visto sim, a empresa tem umas regras bem arcaicas. — Expressou descontente.
— Espero que o Jimin mude tudo isso quando entrar lá. — Proferi, e novamente quase pude ver os olhos de Junghyun brilharem numa esperança de que eu considerasse a parte do "reality de namoro" daquele programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Pretendentes ||ji•kook||
Fanfiction[ABO || FLEX || twins!Jungkook] Park Jimin revolta-se ao descobrir que não poderia herdar a liderança dos negócios da família unicamente por ser um ômega, pois apenas os alfas da família estavam permitidos a essa função. Ele então decidiu sarcastica...