Oiee, boa noite a todos! Espero que todos estejam bem... essa é por enquanto a minha última fic no estilo "You", espero que todos gostem dela, assim como todas as outras fics desse perfil.
Bom antes de começar de fato essa fic, queria deixar algumas observações.
1 - Essa Fic é G!P, ou seja o personagem S/N é uma garota, porem ela tem um pênis, caso não goste por favor não leia.
2 - Teremos alguns momentos hot nessa historia.
3 - Essa historia terá 20 Capítulos e por fim espero que todos gostem e boa leitura,
Sem mais, vamos para a historia!
*************************************************************************************
Ariana Grande's Point Of View.
Enquanto eu me olhava no espelho, as lágrimas não deixavam de cair, mesmo que eu estivesse em um belo vestido branco. Desde pequena eu sempre havia sonhado com aquele momento, de me casar com o homem perfeito, ter uma família com um ou dois filhos, ser a senhora de alguém. Mas principalmente eu sonhava em me casar por amor, mas agora, parada de frente para o espelho eu via o meu melhor sonho virar o meu pior pesadelo e nada e ninguém poderia mudar aquela sensação.
─ Você esta tão linda! – Exclamou minha mãe entrando no quarto.
Eu não tinha coragem de encará-la, muito menos de dividir qualquer sentimento por ela.
─ S/N já chegou, seu pai foi recepcioná-la.
Eu continuei quieta, o que eu poderia dizer a minha mãe que ela já não soubesse? Que me forçar a casar com S/N seria me sentenciar a minha própria prisão? Minha mãe não estava preocupada em me ajudar, ou não teria agido daquela forma, apoiando incondicionalmente aquilo.
─ Não vou insistir em falar com você quando claramente você não deseja isso Ariana. Só lhe peço que seja uma boa esposa. Não se esqueça que agora você será a esposa de uma mafiosa, todos os seus passos precisam ser com cuidado, você deve sempre agradar a S/N. Boa sorte querida! A primeira noite é sempre a pior, mas irá passar! Eu posso te visitar se qui...
─ Eu não quero sua visita mãe! Você e o meu pai me venderam para pagar a dividida de vocês! Fui só um objeto! – Esbravejei batendo a mão na penteadeira que existia naquele quarto.
Minha mãe ficou em silêncio, ela sabia que eu havia argumento para aquilo. Me virei para limpar novamente meu rosto e retocar a leve maquiada que pela terceira vez havia saído, graças as minhas lágrimas. Alguns minutos depois e finalmente eu estava maquiada, com meu inseparável delineador e meu batom vinho. Meu cabelo estava solto, em pequenos cachos nas pontas, o vestido será realmente lindo, mas naquele momento ele poderia ser qualquer um pois eu não tinha emoções felizes para vesti─lo. Quando ouvi as batidas na porta, sabia que minha liberdade estava em seu fim, a porta foi aberta e olhei pelo espelho, meu pai me encarando com um olhar triste.
─ Está na hora querida! – Falou meu pai entrando no quarto.
Ele esticou seu braço, não tinha para onde fugir e a contragosto segurei em seu braço. O caminho até o enorme quintal daquele casarão onde o casamento havia sido escolhido, foi de total silencio, nenhum de nós, meu pai ou eu, tínhamos assunto. O único som que eu ouvia era o de pássaros que agora eram mais livres do que eu. Conforme nos aproximávamos do lugar, senti a mão fria de meu pai sobre a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghostin (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e sonhadora, Ariana Grande vê seu maior sonho, de se casar e ter sua própria família, virar um verdadeiro pesadelo ao ser vendida para S/N, uma mafiosa cruel. Em um caminho sem volta, Ariana vê sua vida passar a ter um turbilhão de emoçõe...