Capítulo 19

3.4K 294 4
                                    

Duas semanas se tinham passado desde a invasão da mansão, por mais que Joe até mesmo rezasse que não havia se envolvido com o ataque, eu tinha minhas dúvidas. Ariana já estava bem melhor, o que me deixava muito feliz, aquelas duas semanas haviam passado com uma tranquilidade que eu desconhecia, geralmente a máfia nunca ficava quieta por muito tempo. Naquela manhã, decidi passar no quarto de August, não iria fazer uma reunião, o que eu queria era apenas a verdade.



— S/N! Que surpresa vê-la aqui! A Ariana piorou? — Questionou August me encarando assustado.



— Ariana está muito bem, na verdade eu queria falar com você, podemos ir dar uma volta? — Pedi vendo August mudar sua expressão.



Caminhamos pelo casarão em total silencio, eu não confiava mais em falar nada pelos corredores. Assim que chegamos no estacionamento, escolhi o carro mais simples que existia ali e cantei pneu.



— Você ainda não me falou para onde vamos S/N.



— Quero saber quem nos atacou, conhecer mais sobre o tal de Nathan.



— O Daltan ficou o responsável por investigar S/N. Eu entendo que esteja demorando mais sabe como tudo isso é enrolado! — Exclamou August encarando a janela do carro.



— Eu sei, mas não confio mais em ninguém, apenas em você! Ariana não quis me falar quem era o Nathan, mas sei quem pode me falar dele, hora de fazer uma pequena visita para o meu sogro! — Comentei acelerando mais o carro.



August estava mais distante, eu entedia o motivo, afinal Julliete iria junto com Ariana no medico, para descobrir o sexo do filho que ela esperava dele. Era engraçado como uma criança, um ser tão pequeno, podia fazer com que o maior dos homens ficasse tão apreensivo e assustado ao mesmo tempo. Quase vinte minutos depois, havíamos chegado na enorme casa que Edward morava. Estacionei o carro no portão, August saiu do carro e logo fomos surpreendidos pelos pouquíssimos homens que ainda trabalhava para ele.



— O que querem? — Indagou o homem me fazendo rir.



— Sou S/N, esposa de Ariana, filha do seu chefe! Se não acreditar, não tem problema! Pode chamar o Edward e ele irá apenas confirmar! — Falei encarando o homem um pouco irritada.



Por alguns minutos o homem me encarou, me aproximei dele e não demorou para que ele liberasse minha entrada na casa. Andei por todo aquele quintal e não pude deixar de observar a casa em que minha esposa tinha sido criada. Ariana nunca havia conversado comigo sobre sua infância, eu não sabia o que ela havia passado, mas por algum motivo Ariana não gostava de contar sua vida antes de mim. Já estávamos perto da soleira da casa quando Edward apareceu.

Ghostin (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora