Capítulo 04

6.1K 578 173
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Os lábios de S/N eram muito macios, sua pegada apesar de bruta, conseguia me deixar com vontade dela. Minhas unhas arranhava as costas dela, e as mãos dela apertava minha cintura com firmeza. S/N tirou sua boca da minha e me virou contra a porta, senti suas mãos navegarem por meu corpo, enquanto seus lábios beijavam minha nuca e ombros, sua língua descia a alça fina de meu vestido, mordi meus lábios, sentindo aquele prazer em tê-la me tocando.



— Você me irrita, mas me deixa tão louca por você! O que você faz comigo Ariana?



S/N se abaixou, beijou com cuidado cada coxa minha por baixo do vestido, aos poucos ela foi me virando e agora sua boca estava perigosamente perto do meu centro. Teríamos feito aquilo se não tivessem batido na porta e nos atrapalhado.



— Sente-se na minha cadeira, isso não vai demorar! — Ordenou S/N.



Fiz como ela havia mandado, apenas olhei o momento em que August, braço direito dela, apareceu um tanto quanto eufórico.



— Desculpe se atrapalho algo chefa.



— É você atrapalhou mesmo! O que quer? — Indagou S/N um pouco impaciente.



— O carregamento chegou, o que quer que façamos com ele? Ficamos com metade e a outra metade vendemos?



— Eu já vou ver isso. Mas alguma coisa?



— Sim.... É que...



Antes de August falasse qualquer coisa, uma morena de corpo estrutural entrou na sala.



— Eu sei me apresentar sozinha! Boa tarde S/N, estava com saudades! — Exclamou a mulher agarrando S/N pelo pescoço.



August olhou em minha direção e saiu em seguida, fechando a porta.



— Bárbara...



— Eu sei que demorei muito para vir, mas era porque o trânsito estava terrível e um outro cliente tinha me contratado e estava demorando uma vida para gozar. Mas sabe, eu já vim sem calcinha para facilitar as coisas. Qual posição você prefere?

Ghostin (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora