(Obs: O cap a seguir possui hot, caso não goste por favor pule este capítulo)
************************************************************
Ariana Grande's Point Of View.
Duas semanas haviam se passado desde a invasão ao casarão. S/N não havia saído de meu lado um minuto sequer, quase todos os dias Julliete e August vinham nos visitar em nosso quarto. Joe parecia ter tomado chá de sumiço e isso me fazia muito bem.
— S/N, meu braço já não doe mais. O que acha de fazermos amor? — Comentei enquanto ela jogava em seu celular.
Vê-la jogando era uma cena rara, ela estava entediada, eu conhecia minha mulher.
— Melhor esperar mais um pouco Ari. Lembra quando a bala só me atingiu de raspão o quando fiquei machucada? Você levou um tiro deve ainda doer. — Comentou S/N sem tirar os olhos do celular.
Estávamos deitadas na cama, algo que nas duas semanas eram o que mais fazíamos. Nossa sorte talvez fosse que naquelas duas semanas o inverno tinha acabado de chegar, mais rigoroso até que nos outros anos.
— Eu quero transar com você amor! Estou morrendo de vontade. Se você não fizer em mim, irei fazer em você! — Falei esperando que ela tivesse qualquer reação, mas havia sido em vão.
Mudei nossas posições me fazendo ficar por cima dela. Deslizei meu corpo ficando de frente para seu membro. Ficávamos com pouquíssimas roupas quando íamos dormir, era ótimo pois facilitava qualquer coisa. Com a ponta das minhas unhas desci a cueca feminina que ela usava junto com a calça de moletom dela, para baixo do joelho. Engatinhei novamente até a altura do seu membro e naquele momento percebi o olhar curioso dela. S/N colocou o celular no criado mudo que ficava do lado da cama e me encarou.
— O que vai fazer? Posso saber?
Não respondi à pergunta dela, encaixei minha boca em seu membro que já estava começando a criar vida. Ouvir os gemidos baixos dela me deu ainda mais força para chupá-la.
S/N Point Of View.
A boca dela era perfeita! Ariana havia aprendido muito bem a como me deixar louca por ela com muito pouco. Seus lábios subiam e desciam por toda a extensão do meu membro, eu podia sentir a língua dela acompanhando. Eu não havia a ensinado aquilo, talvez Ariana tivesse lido ou assistido a algum vídeo escondido de mim. Mas eu jamais reclamaria sobre isso. O maior momento de prazer foi quando ela passou a língua pelo pequeno buraco na glande. A partir daquele momento eu não consegui mais segurar. A puxei para mim, a virando contra a cama, ouvi um gemido de dor e sabia que ela ainda não estava 100%.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghostin (Ariana/You - G!p)
عاطفيةRomântica e sonhadora, Ariana Grande vê seu maior sonho, de se casar e ter sua própria família, virar um verdadeiro pesadelo ao ser vendida para S/N, uma mafiosa cruel. Em um caminho sem volta, Ariana vê sua vida passar a ter um turbilhão de emoçõe...