S/N Point Of View.
— Tem certeza? Posso esperar mais um pouco. — Indaguei me deitando ao lado dela na cama.
— Tenho, eu quero perder a minha virgindade hoje com você.
Estávamos próximas a três meses e agora não tinha mais como segurar qualquer atração. Eu a amava e sabia que no fundo ela gostava de mim, talvez não na mesma proporção, mas eu sentia que ela gostava. Deitei por cima dela e trocamos alguns beijos, eu adorava os lábios dela, assim como o cheiro da pele de Ariana.
— Vou até o banheiro e já volto. Fique aqui! — Pedi saindo de seus braços.
Cinco minutos depois voltei para o quarto, apaguei todas as luzes do quarto, com exceção do abajur. Eu queria ver o rosto dela enquanto ela chegava comigo dentro.
— O que é isso? — Indagou Ariana tirando o lubrificante de minhas mãos.
— Eu vou entrar toda em você, é diferente de apenas colocar a cabeça. Você vai precisar de uma ajuda para não doer tanto e essa é a função do lubrificante, deixar mais fácil a entrada e mais prazerosa para você. Não se preocupe, ele é aprova de água. Eu vou usar camisinha então você vai ficar ainda mais lubrificada.
— Porque você vai usar camisinha? Não sou a sua mulher?
— Eu achei que não fosse querer que eu gozasse em você. Mas se quiser eu posso gozar fora.
— Não, eu quero tudo que tem direito. Não me reservei por tanto tempo para não ter o serviço completo! — Comentou Ariana me fazendo rir.
Depois daquelas palavras não trocamos mais nada, apenas nos abraçamos. Meus lábios atacaram os dela, suas mãos arranharam minhas costas me deixando arrepiada. Já estávamos sem roupa, o que havia facilitado e muito as coisas. Enquanto nos beijávamos minha mente viajou até exato momento em nos conhecemos em nosso casamento forcado. Ela parecia uma garota tão frágil e assustada, ela não me permitia em momento algum tocá-la e agora estávamos ali, uma tocando o corpo da outra, respirações ofegantes e desejos falando mais alto que tudo. Meus lábios desceram para seu pescoço, enquanto as mãos dela entravam em meu cabelo e o puxando de leve. Eu amava aquela região dela, as marcas que eu estava deixando em seu pescoço eram reais e não apenas mentiras como da primeira vez. Sua respiração ofegante talvez fosse o mais excitante aquele momento. Aos poucos fui deslizando minha boca por seu corpo, dessa vez havia deixado os seios de lado, apesar de querer que a primeira vez oficial dela fosse incrível, eu não contava com a excitação do meu próprio corpo fosse tão grande. Meus lábios alcançaram onde eu mais queria naquela noite chegar e com todo o cuidado afastei as pernas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghostin (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e sonhadora, Ariana Grande vê seu maior sonho, de se casar e ter sua própria família, virar um verdadeiro pesadelo ao ser vendida para S/N, uma mafiosa cruel. Em um caminho sem volta, Ariana vê sua vida passar a ter um turbilhão de emoçõe...