Ariana Grande's Point Of View.
Na manhã seguinte acordei com meu corpo em total cansaço, parecia que havia corrido uma maratona. Me virei para o lado da cama e S/N estava dormindo tranquilamente. Podia jurar que existia um sorriso em seus lábios, passei a ponta de meus dedos no rosto dela e com todo o cuidado, me levantei da cama, evitando ao máximo fazer barulho. Fui até o banheiro na ponta dos pés e me encarei contra o espelho, eu estava completamente detonada, cheia de enormes chupões por todo o corpo, nem mesmo a maquiagem mais forte iria cobrir aquilo e se certo modo, amei aquilo. Ir ao banheiro naquela manhã foi diferente de todas as outras vezes. Eu me sentia diferente, uma pequena dor, tomou conta de todo o meu centro, mas apenas quando abaixei a calcinha que quis gritar. Talvez tivesse feito isso e não tinha reparado, mas logo S/N apareceu encostada na porta.
— Você está bem? — Indagou S/N desesperada.
Eu não respondi e talvez nem foi necessário, principalmente quando ela conseguiu me olhar com melhor precisão.
— Você não é mais virgem Ari, isso é normal.
Mesmo que eu soubesse daquilo, era aterrorizante ver aquela quantidade de sangue.
— Mas tirando isso, você está bem? Está sentindo alguma coisa diferente?
Eu estava sentindo milhões de sentimentos diferentes, mas não acho que seria algum que fosse tão sério assim.
— Eu só me assustei com a quantidade de sangue.
— Quer tomar café da manhã aqui mesmo? Eu posso pedir para trazer para o quarto.
— Não precisa amor.
S/N me olhou por mais alguém segundos e voltou para o quarto. Eu não imaginava o quão diferente a minha vida seria depois de perder a virgindade. Eu me sentia diferente, como se agora tudo havia ficado mais sério, mais intenso. Talvez um bom banho tirasse aquela sensação estranha que havia ficado. Quase trinta minutos depois e saí do banheiro enrolada na toalha, S/N estava sentada na cama, com o notebook aberto vendo algumas coisas. Era incrível como um dos sentimentos que havia vindo com força era o de ficar o máximo de tempo com ela. Eu comecei a sentir aquela necessidade de ficar o máximo de tempo com ela e em seus braços. Era estranho aquilo, já que antes tínhamos eu queria apenas ficar com ela e quando acabava, eu queria sair e procurar outra coisa para fazer.
— O que está fazendo? — Questionei tirando a toalha que cobria o meu corpo e deitando na cama.
— O Joe me mandou a planilha por e-mail como ele havia dito que faria e estou analisando os gastos.
— Você trocou o lençol?
— Sim, o outro estava sujo com sangue seu e esperma meu. Eu vou queimar o lençol depois, apenas para que ninguém suspeite que a sua primeira vez foi ontem e não a quatro meses atrás. — Respondeu S/N sem sequer tirar os olhos do notebook.
— Você vai trabalhar o dia todo hoje?
— Sim Ari. Porque?
— Porque.... Porque eu queria ficar um pouco com você. Eu estou me sentindo um pouco carente eu acho.
S/N fechou seu notebook, o colocou no criado mudo e me puxou para ela, me fazendo ficar por cima de seu corpo ainda nu.
— Quer que eu passe um pouco do meu dia com você?
Não respondi mais minha expressão dizia tudo. Eu nunca imaginei que depois que tivesse minha primeira vez, eu ficaria me sentindo tão carente por ela.
— Vou só tomar um bom banho e já volto para ficarmos juntas ok?
Concordei e S/N se levantou. Enquanto eu ouvia o barulho do chuveiro, o celular dela tocou. Não era exatamente uma ligação e sim uma mensagem, eu sabia que ela iria demorar e algo que havia se aprimorado com a minha primeira vez, com certeza foi o meu ciúme, ainda mais sabendo do prazer S/N podia proporcionar a alguém. Como eu já sabia a senha, desbloqueei o celular e fui direto para as mensagens, eu nunca havia feito aquilo e por dois segundos me senti culpada, mas logo passou. Ela trocava mensagens com August, outros homens que trabalhava com ela e muitas com Joe. Abri as mensagens deles e não conseguia acreditar na grande parte de coisas sexuais que eles conversavam. Não era nada sobre eles e sim sobre mulheres, na maior parte do tempo era apenas Joe enviando comentários, fotos e vídeos pornográficos para S/N. Mas apenas uma quantidade me chamou a atenção.
Mensagem On
Joe |
Você deveria tentar! Mas falando nisso, porque não fizemos mais a três? Stefany estava reclamando disso.
S/N |
Eu não posso mais me dar a esse luxo, sou casada agora.
Joe |
Mas qual o problema? Sua esposa nem fica muito tempo aqui no casarão. Não iremos demorar mais do que duas horas. Não sente falta de tudo que acontecesse?
S/N |
Stefany é linda, sabe o que fazer para enlouquecer qualquer homem ou mulher na cama, mas eu estou apaixonada pela primeira vez na vida. Se fosse a três meses atrás, eu com certeza teria ido para a cama com Stefany e você. Mas agora eu só quero Ariana. Sou obcecada naquele corpo gostoso dela, naquela boca linda que deve fazer um trabalho incrível no meu membro. Ela é aquele estilo de menina carinhosa e fofa para os outros, mas um demônio prazeroso em quatro paredes. Eu não achei que fosse encontrar uma mulher assim, mas ela é tudo que eu pedir!
Joe |
Nossa, com essa descrição até eu fiquei com vontade de comê-la para saber se é assim! O que acha de fazermos, você, eu e ela?
S/N|
De forma alguma! Jamais colocaria Ariana para se envolver nesse tipo de brincadeira. Ela é apenas minha, jamais dividiria ela com outra pessoa, independe de ser homem ou mulher!
Joe |
Que pena, porque a achei linda e imaginei que você quisesse dividir, como sempre fez com as suas outras amantes e namoradas.
S/N |
Eu já disse ela é diferente! Nem ouse ter algum tipo de conversa com ela desse tipo, se tiver irei estourar sua cabeça.
Joe |
Ok! Não farei isso! Irei trata-la como minha irmã ok? Sem segundas intenções! Vou te enviar agora o vídeo que falei que te mandaria.
Mensagem Off.
Ler aquilo me deixou mais apaixonada por S/N. Ela me defendia muito antes de ter posse do meu corpo, não tinha como não me sentir mais segura com ela. Olhei apenas por curiosidade o vídeo que Joe havia mandado e não consegui parar de pensar no que tinha visto.
— Está tudo bem? — Indagou S/N vindo para cima da cama com a toalha enrolada em sua cintura.
— Sim, sim! Estava apenas pensando...
— No que? Eu posso saber? — Questionou S/N deitando na cama e jogando sua toalha no criado mudo.
— Claro. Hoje você podia não trabalhar e passar o dia inteiro comigo? É que eu queria assistir alguns filmes eróticos e tentar fazer algumas coisas que eles fazem. — Comentei vendo o olhar de S/N de assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghostin (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e sonhadora, Ariana Grande vê seu maior sonho, de se casar e ter sua própria família, virar um verdadeiro pesadelo ao ser vendida para S/N, uma mafiosa cruel. Em um caminho sem volta, Ariana vê sua vida passar a ter um turbilhão de emoçõe...