Capítulo 02

6.8K 663 136
                                    

S/N Point Of View.



─ Desculpe! Mas eu preciso usar o banheiro! ─ Exclamou Ariana me acordando.



Me levantei da banheira que tinha com a ajuda de alguns lençóis a minha cama na noite anterior. Caminhei ainda um pouco sonsa e abri a porta para Ariana.



─ Obrigada! Não vou demorar! ─ Exclamou Ariana me empurrando para fora do banheiro.



Passei a mão por meus cabelos, me olhei no espelho da penteadeira perto do banheiro e me encarei. Eu estava péssima! Eu era uma mulher de poder, não podia deixar que Ariana me dominasse daquele jeito, meu lugar era na minha cama, independente se ela gostasse ou não daquilo! Voltei para o banheiro e acabei encontrando Ariana saindo.



─ Obrigada! Onde fica os sabonetes?



─ No armário de baixo da pia, escuta Ariana...



Antes que eu pudesse dizer algo, ouvimos alguém abrir a porta.



─ Quem é? ─ Indagou Ariana assustada.



─ Pelo horário deve ser a camareira! Deve ter vindo pegar os lençóis sujos. ─ Respondi a encarando.



"Senhora? Está no quarto?"



─ Sei que você não gosta de mim, mas precisa atuar! ─ Falei apertando o braço de Ariana.



Ela me encarou confusa, a puxei para mim e acabei com nossa distancia a beijando. Coloquei meus braços em sua cintura, a apertando contra o meu corpo. Os labos de Ariana eram tão macios quando eu imaginava, pedi passagem com a língua e fiquei surpresa ao perceber que ela havia aceitado. Suas unhas deslizavam por minha nuca, causando arrepios. Com cuidado a empurrei para a penteadeira, onde a coloquei sem quebrar o beijo, em cima dali.



─ Oh! Desculpe senhora! Eu não queria atrapalhar vocês! Me perdoem! ─ Ouvi a camareira falar completamente sem graça.



Quebrei o beijo e me virei para encarar a camareira.



─ Sem problemas Nádia! Veio pegar os lençóis sujos, não é? ─ Indaguei sentindo os braços de Ariana sobre o meu ombro, me abraçando por trás.

Ghostin (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora