Capítulo 11

5K 445 43
                                    

S/N Point Of View

Por mais que a proposta fosse atraente, eu tinha um longo dia de trabalho e ao contar aquilo para Ariana, vi seus olhinhos perderem aquele brilho que ela tinha todas as vezes que estava feliz e empolgada com algo.


— Tem certeza que precisa ir? — Indagou Ariana mais uma vez me puxando para a cama quando tentei sair.


— Eu esperei tanto tempo para ter o seu corpo, que agora que tenho, acha que eu não iria amar ficar até uma semana deitada nessa cama e amar você até perdermos a força? Mas a minha vida não é tão simples assim, eu preciso retornar ao trabalho. Desculpe!


— Então me leve junto! — Pediu Ariana me fazendo sorrir.


Eu estava amando aquilo, o jeito carinhoso e até meloso que Ariana tinha. Se fosse no passado, ela torceria para que eu ficasse o mais longe possível dela, mas agora era diferente.


— Vá se vestir, mas não precisa ir tão linda assim, não quero ninguém olhando para o que é meu! — Comentei dando espaço para que ela saísse.


Ariana seguiu para o banheiro e não pude deixar de segui-la. Quase trinta minutos depois, saímos do banho abraçadas, eu poderia muito bem me acostumar a todos os dias tomar banho e transar com ela enquanto isso. Ariana havia proposto algo que eu não costumava fazer, uma disputa sobre quem demorava mais para escovar os dentes.


— Isso não é justo! Você roubou! — Exclamou Ariana rindo enquanto voltamos para o quarto algum tempo depois.


— Roubei? Não vejo por essa forma! — Comentei procurando por minha roupa no guarda roupa.


— Roubou sim! Você só não vai admitir! — Brincou Ariana se aproximando de mim.


A envolvi em meus braços e logo estávamos nos beijando novamente. Algo no corpo dela me enlouquecia, assim como tudo bela. Suas atitudes e até mesmo suas crises de ciúmes. Estávamos tão envolvidas que não havíamos ouvido as repetidas batidas na porta e foi preciso que meu telefone e o dela tocassem para que nos separássemos. Me separei dela e caminhei até a porta, seguida por Ariana.


— O que foi? — Questionei irritada para Joe que me encarava surpreso.


— Desculpe te atrapalhar, mas precisamos de você na reunião.


— Eu sei dos meus deveres Joe! Já estou indo, peça apenas para que eles me esperem! Aliás, coloque mais uma cadeira próximo a mesa, Ariana irá participar da reunião.


— Ariana? Mas ela é uma mulher!


— E eu também não sou?


— Claro que é S/N! Mas quero dizer, Ariana não é como você, não é uma mulher como posso dizer, bruta. Ela é mais uma donzela.


— Eu estarei lá e todos os meus homens também estarão! Faça o que te mandei! — Exclamei me afastando e batendo a porta do quarto.


Ariana me encarou um tanto quanto surpresa.


— Desculpe, mas as vezes eu preciso ser dura com eles.


— Sabe... eu até gosto desse seu jeito bruto com os outros. — Comentou Ariana me puxando para um último beijo antes de sairmos.


Eu havia mudado por ela, mas não para os outros.


Ariana Grande's Point Of View.


O casarão estava em total silencio, todo o falatório que eu sempre ouvia todas as manhãs, haviam desaparecido, o clima estava um tanto quanto tempo, como se algo estivesse errado. S/N me levou para uma das salas que poucas vezes havia ido, assim que ela abriu a porta, haviam vários homens com suas armas na enorme mesa de madeira. A sala estava com as janelas fechadas, apenas a luz forte amarela acesa. Havia um pequeno carrinho, destes de lanches, com alguns petiscos e bebidas alcoólicas de todas as formas.


— Bom dia! Desculpe o atraso, estava resolvendo outros assuntos! — Exclamou S/N se sentando.


Fiz o mesmo que ela e encarei os olhares de alguns daqueles homens.


— Não se preocupe, irei proteger você! — Comentou Joe me fazendo revirar os olhos.


— Desculpe, mas a minha esposa irá me proteger! — Falei cortando completamente qualquer gracinha que viesse dele.


Joe se ajeitou na cadeira completamente sem graça. Aos poucos a reunião começou e se o clima já estava tenso, tudo ficou ainda pior.


— Eu não vou abrir mão do meu território! — Exclamou S/N irritada.


— Você descuidou S/N! Ficou mole e por isso qualquer um acha que pode tirar o seu reinado por assim dizer! — Exclamou um homem que eu não conhecia.


— Eu não me importo com o que acham de mim! Não irei abrir mão de nada meu! Consegui tudo isso com muito esforço! August e Joe podem resolver isso por mim, mas se necessário eu não tenho medo de entrar em um tiroteio.


— Imaginei que pensasse assim S/N, por isso que trouxe um presente para você! Na verdade, não um, mas três presentes! — Exclamou o mesmo homem estranho de antes.


Um outro homem que eu não conhecia, se levantou, foi para a porta e cinco minutos depois voltou, mas não sozinho.


— Que droga é essa? — Indagou S/N apontando para as três mulheres que haviam sido colocadas próximas a porta.


— Três singelos presentes S/N, todos aqui sabem o quanto o sexo e a máfia estão ligados. Bons mafiosos sempre estão rodeados de belas mulheres e essas lindas garotas são o meu presente para você! Divirta-se com elas! Elas de tudo que a sua mente imaginar, do sexo mais simples ao mais pervertido ou sujo!


— S/N, você deveria aceitar e dividir comigo, já que sabe o quanto August é fiel aquela mulherzinha fraca dele! — Exclamou Joe ignorando completamente minha presença ali.


— Não irei dividir nada, porque não pretendo aceitar o presente! — Esbravejou S/N o encarando.


— Mas S/N...


— Eu não quero saber! Você pode fazer o que quiser com essas garotas, mas meu tempo de irresponsabilidade com as mulheres acabou. Eu sou casada agora e Ariana conseguiria facilmente bater qualquer uma dessas garotas.


— Não acredito que está negando sexo bom e de graça!


— Eu já tenho isso com Ariana, na verdade Joe, eu não tenho apenas sexo bom com ela, tenho o melhor sexo da minha vida com ela!


Joe me encarou com puro ódio e me senti completamente mal por isso.


— Eu agradeço sua oferta Castin, mas dispenso as garotas! E minha resposta sobre o meu cais, ao qual eu controlo... a resposta é... Não! Não irei liberá-lo para você! Se for apenas isso, podem ir embora, eu não tenho mais assunto! — Exclamou S/N se levantando.


A segui e quando estávamos indo para o quarto, Joe nos parou.

Ghostin (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora