August levou S/N para nosso quarto e me ajudou a tirar a blusa que ela usava.
─ Eu estou.... Estou bem! ─ Sussurrou S/N tossindo um pouco.
─ Você não está nada bem! Acabou de leva um tiro! Fique quietinha! Alguém já chamou um médico e ele não vai demorar! ─ Falei me sentando ao lado dela.
─ Eu vou ver se o médico já chegou! ─ Exclamou August saindo e nos deixando sozinha.
─ Pode ir com ele se quiser.
─ Não eu vou ficar do seu lado S/N! Eu sou sua esposa para todos os momentos, não é? ─ Indaguei a deitando novamente na cama.
─ Eu insisto que estou bem, foi apenas um arranhão!
─ Não foi só um arranhão, você recebeu um tiro e não vou mais falar sobre isso!
─ Você fica me lembrando disso o tempo todo, de que levei um tiro! Você deve estar torcendo para que eu morra, assim você fica livre do nosso compromisso. ─ Sussurrou S/N se esticando na cama para tentar se levantar.
─ Eu não quero que você morra, ou acha que se eu quisesse eu não estaria aqui do seu lado, morrendo de medo de acontecer algo a mais com você! ─ Exclamei andando de um lado para o outro.
S/N Point Of view.
Eu não a entendia, Ariana conseguia me deixar confusa sem muito esforço. Enquanto ela andava de um lado para o outro, senti que talvez ela estivesse mudada sua ideia.
─ S/N o médico já chegou, Ariana vamos? ─ Pediu August enquanto o médico passava pela porta.
Como eu imaginava o tiro havia sido apenas um arranhão, por sorte. O médico fez o possível para cuidar de mim.
─ Dentro de cinco dias você estará nova em folha senhora. Já estou saindo, gostaria que chamasse alguém?
─ A minha esposa por favor.
O médico sorriu de lado e saiu me deixando pensativa. Alguns minutos depois Ariana entrou no meu quarto, fechou a porta e cruzou os braços enquanto me olhava.
─ O médico me falou foi apenas um arranhão e que em cinco dias você estará bem melhor.
─ Eu falei para você não se preocupar. ─ Comentei sorrindo.
─ Mesmo assim precisava ser cuidada por um médico. De certa forma nós duas estávamos certas.
Ariana se aproximou de mim, sentando ao meu lado na cama. Respirei fundo enquanto Ariana passava a ponta de suas unhas em meu rosto, me trazendo uma paz que eu não esperava vir dela. Me ajeitei um pouco desengonçada e deitei minha cabeça em seu colo. Ariana ficou ali, me dando todo o carinho e sendo a mulher carinhosa e amorosa que imaginei que ela seria.
─ Chefa? Ah desculpe atrapalhar! ─ Comentou August me encarando.
─ O que quer? ─ Indaguei um pouco irritada.
August entrou e Ariana me ajudou a ficar sentada na cama, com as costas na cabeceira.
─ Joe acabou de chegar, trouxe as coisas que você pediu. A esposa dele também está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghostin (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e sonhadora, Ariana Grande vê seu maior sonho, de se casar e ter sua própria família, virar um verdadeiro pesadelo ao ser vendida para S/N, uma mafiosa cruel. Em um caminho sem volta, Ariana vê sua vida passar a ter um turbilhão de emoçõe...