— S/N, podemos conversa? — Pediu Joe me encarando.
— Se for sobre o que aconteceu naquela sala de reunião, eu não irei mudar nada! Não irei entregar de mãos beijadas o meu cais e também não ficarei com aquelas mulheres! — Exclamou S/N se virando e me arrastando para o quarto.
Assim que passei, ouvi o barulho da porta que S/N havia batido com força.
— Tudo bem? — Indaguei a encarando um pouco assustada.
— Sim, só fico irritada pôr as vezes Joe agir como um cretino. Como ele não consegue ver que não sou mais tão imprudente?
— AS vezes as pessoas demoram para notar a mudança de alguém. Ele irá notar logo. Quem eram aqueles homens? Eu não conheci nenhum deles. — Indaguei a puxando para mim e a envolvendo em meu abraço.
— São alguns braços direitos de um grande gangster de Miami, ele sempre teve interesses no meu cais.
— E o que seu cais tem de importante S/N?
— Nada de mais Ari, é um cais normal, o problema é que cais recebem muitos carregamentos e todos os carregamentos são gerenciados pelos meus homens.
— Que tipo de carregamentos recebem?
— Armas, drogas E mulheres.
— Mulheres? — Indaguei me desfazendo do abraço dela.
— Sim mulheres, são mulheres estrangeiras que vem para os Estados Unidos ilegalmente. Antes de me casar com você eu tinha muito carregamento feminino, mas as coisas mudaram quando eu te conheci, parei de aceitar as garotas e agora só aceito armas e drogas. Eu mudei tanto por você Ariana, que as vezes nem me reconheço. — Exclamou S/N me beijando.
Eu não poderia estar mais aliviada por ela estar agindo assim, ter mudado, afinal casa detalhe que eu acabava sabendo sobre o passado dela, me assustava.
— Adoro os seus beijos! O que acha de você deitar nessa cama e eu te fazer minha de novo? — Sussurrou S/N beijando minha mandíbula.
E desfiz do seu abraço e caminhei para a cama, S/N tirou todas as minhas roupas e em seguida tirou as próprias, eu adorava quando ela encarava meu corpo. Quem diria que algum dia isso iria acontecer, levando em consideração o ódio que eu sentia por ela no início do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghostin (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e sonhadora, Ariana Grande vê seu maior sonho, de se casar e ter sua própria família, virar um verdadeiro pesadelo ao ser vendida para S/N, uma mafiosa cruel. Em um caminho sem volta, Ariana vê sua vida passar a ter um turbilhão de emoçõe...