S/N Point Of View.
Ela me deixaria louca! Enquanto Ariana saia do quarto, passei as mãos por meus cabelos frustrada. Ela sentia desejo por mim ou não? Eu sabia bem que ela havia se casado comigo forçada, ela não tinha me dito, mas sua expressão dizia isso, não havíamos nos visto antes e talvez o beijo que havíamos dividido, talvez tivesse liberado algum tipo de interesse por ambas as partes. Enquanto pensava no que poderia ser, ouvi o barulho do meu celular tocando. Eu era uma mulher de negócios e não podia ficar pensando nela o tempo inteiro, pois agora eu tinha uma família para cuidar. Escolhi minhas roupas no guarda roupa, uma camisa preta, uma calça da mesma cor e um terno também preto, calcei meus sapatos e fui encarar todos os olhares curiosos sobre minha noite com Ariana e se eu realmente havia consumado o nosso casamento na noite anterior. Assim que entrei na cozinha, a mesa já estava posta, todos estavam ali sentados me esperando, inclusive Ariana que estava de cabeça baixa.
─ Bom dia chefa! Imaginei que estaria muito cansada da noite de ontem! Por isso não a acordei, mas como estávamos todos preocupados, tive que ligar para você! ─ Exclamou August, meu braço direito.
─ Eu estou bem. ─ Respondi me sentando ao lado de Ariana na mesa.
Logo as empregadas nos serviram e antes que pudesse colocar os pães e o leite, puxei um pouco Ariana, para lhe pedir algo em seu ouvido.
─ Melhore essa cara! Para eles é onde você mais tem que fingir!
─ Não consigo mais fingir felicidade!
─ Se esforce Ariana!
Assim que as empregadas nos serviram, Ariana permaneceu o café da manhã inteiro em silencio, enquanto os meus outros homens conversavam entre si animados.
─ Sabe quem volta hoje da viagem dele de São Carlo? O Joe! ─ Exclamou August me fazendo sorrir.
─ Não acredito! Quando ele chega? Irei buscá-lo junto com Ariana!
Ariana me encarou sem entender. Mas como eu havia pedido ela apenas sorriu. August se levantou de onde estava, caminhou até a ponta da mesa em que eu estava junto com Ariana, se abaixando para não chamar a atenção.
─ Quer que eu prepare um quarto de motel para vocês?
─ Ainda não, eu preciso conversar particularmente com ele. Mas fique atento! ─ Respondi piscando para August.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghostin (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e sonhadora, Ariana Grande vê seu maior sonho, de se casar e ter sua própria família, virar um verdadeiro pesadelo ao ser vendida para S/N, uma mafiosa cruel. Em um caminho sem volta, Ariana vê sua vida passar a ter um turbilhão de emoçõe...