Capítulo 1

974 41 9
                                    

Pov Any:

Oi gente, meu nome é Any Gabrielly Soares Hidalgo, tenho 17 anos e moro em Nova Iorque com minha irmã Sabina e minhas amigas. Na verdade nós moramos no colégio, sabe como é colégio interno tipo aqueles de filme? Esse mesmo, aqui no colégio está sendo uma grande bagunça pois amanhã vamos fazer um acampamento de 2 semanas e isso nunca aconteceu antes.
O diretor disse que é uma folga para os alunos mas quando chegarmos vamos ter que fazer um relatório sobre oque aprendemos nessas semanas.

Só de pensar já me dá uma certa alegria em finalmente sair desse colégio depois de semana de provas. Digamos que esse acampamento será umas férias e ...

- Any eu nem te falo nada, vamos sair amanhã cedo e você não fez nem a suas malas?- essa é a Sabina, que acabou de invadir o meu quarto. Odeio quando ela faz isso, me lembrem de trancar a porta da próxima vez.

- Oi Sabina, tudo bem? Eu estou bem, obrigada por perguntar- digo a ela com tom de deboche

-Pode parando, eu sei que você está perdida nos seus pensamentos e só vai arrumar sua mala em cima da hora. Sorte que você tem eu como irmã- Sabina diz abrindo o armário mas não é o meu é o de Hina, uma amiga que divide o quarto comigo.

-O outro armário Sabina- digo me levantado e pegando a mala em cima do armário e colocando em cima da cama.

-Ok,vamos arrumar essa mala logo- diz Sabina pegando algumas roupas pra colocar na mala.

-está nervosa com alguma coisa?- Quando Sabina fica nervosa começa com mania de organização.

-Convivência é um problema,né? Então eu sei que você vai ficar meio sem reação mas a casa que ficaremos vai ser mista e junto com o time de futebol.

-Não creio, mas o diretor não disse que ia ser tudo separado?- eu estava em choque, agr vc me fala "mas Any, um monte de moleque bonitão na mesma casa que você e tu tá achando ruim?" Esse é o problema, digamos que não sou muito amigável com pessoas que nao conheço principalmente se for pessoas arrogantes. O time de futebol é desse jeito, sempre o centro das atenções.

Eu, Sabina e as outras meninas ficamos na mesma casa mas o problema são os meninos pq eles vão atrapalhar a gente em tudo ou vão fingir que nem estamos lá, se bem que a segunda opção é melhor.

-eu sabia que você ia ficar assim mas não tem como mudar agora. Tentei falar com o diretor mas ele falou que não tem nenhuma casa sobrando- diz Sabina pegando o celular, já sabia oque ela iria fazer. Ela vai chamar todas as girls pra cá.

Não deu nem 5 minutos e já estavam todas ali menos a Joalin que entra já gritando:

- VOCÊS TÃO SABENDO?- diz ela quase me deixando surda.

- se você está falando sobre a casa, sim já sabemos- diz Diarra com toda sua serenidade.

- Não é isso não doida, O TIME DE FUTEBOL  TÁ FALANDO DA GENTE- diz Joalin já surtando e eu quase que tendo um ataque pergunto:

-Falando exatamente oque?- digo querendo tentar parecer calma.

- eu estava do outro lado do campus andando dai vi a mensagem e vim pra cá mas no meio do caminho estava uma barulheira de vozes e eu nada curiosa fui escutar atrás da porta de um quarto e ouvi um dos meninos que eu acho que é o Josh dizer "vocês viram quem está na nossa casa? Isso mesmo meus amigos as nerds mais lindas desse colégio, tivemos foi sorte de ser a única casa com os dois gêneros juntos" dai todos concordaram com ele e foram falando as que achavam as mais bonitas e meus parabéns em Any, seu nome saiu da boca de todos- eu tava tão perdida que quando a ficha caiu eu só consegui dizer:

- como eles sabem meu nome?- perguntei ainda meio atordoada

- não disseram especificamente seu nome mas sua fisionomia que pelo visto chamou a atenção deles- diz Joalin quase calma.

- TÔ PAS.SA.DA- diz Sina

-Que babado gente- fala Sofya

E eu só consegui corar que nem um pimentão.

-GENTE, deixem a Any em paz, e oque foi dito aqui fica aqui, então vamos fazer um trato, se tive q acontecer vai acontecer mas enquanto não acontece vamos arregaçar nesse acampamento pq eu ouvi dizer que vai ter um super gincana e a equipe vencedora vai ter uma mega surpresa. - Heyoon fala animando todas as meninas inclusive eu que sou só um pouquinho competitiva.

-então vamos dormir, que amanhã vai ser um grande desafio-diz Savanah a mais nova recém chegada no grupo das Girls Powers.

Todas já estavam se levantando até que eu lembrei de uma coisa.

- gente - elas me olharam- minha mala ainda não tá 100% feita- digo dando um sorriso falso.

Então todas voltaram e me ajudaram a terminar a minha mala. Depois todas fomos dormir ( já era hora né), amanhã vai ser um longo dia.

<><><><><><><><><><><><><><><><><

Então pessoas esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem

Por enquanto eu ainda não tenho uma hora certa pra postar pq tenho muita coisa da escola pra fazer, se eu não postar é por causa das tarefas mesmo. Então é isso não esqueçam de deixar a☆ pra ajudar a tia aqui tabom?

Beijo na testa

Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora