Capítulo 29

50 9 6
                                    

Povs Any

Eu to perdida, eu só lembro do carro vindo na minha direção e depois apagar. Sei que estou num hospital só pelo cheiro, esse cheiro é inconfundível. 

Eu escuto tudo, tô sabendo de tudo, inclusive do meu filho. Noah veio aqui conversar comigo e ele percebeu que ainda to lúcida e escutando. Saber que meu filho não está mais aqui é uma dor constante e muito grande, não consegui proteger ele. Sei que não foi culpa minha mas eu só queria ele aqui, nos meu ventre, sentir ele aqui e saber que logo ele nasceria mas isso não é mais possível. 

No começo, confesso, eu estava com medo de não ser uma boa mãe por conta da pouca idade mas depois esse sentimento foi substituído por um amor que eu nunca senti antes, é estranho você amar alguém que nunca viu mas eu amava.

Tô nessa cama totalmente imobilizada, não consigo me mexer e nem falar, o máximo que fiz foi derrubar uma lágrima solitária.

Quebra de tempo:

faz três dias que estou aqui, ainda sem me mexer e nem nada, todos os meus amigos vem me ver, todos os dias. Noah sempre aparece mas hoje ele não veio, achei estranho mas okay né, vai que ele tá ocupado. 

Eu quero acordar, quero falar, quero me mexer mas não consigo. Isso é horrível!

Sabina veio hoje , me falou que está sentindo falta das nossas conversas e de como éramos, sinto falta disso também. Também disse que todos estão muito preocupados comigo, sinceramente, eu também.

Povs Josh:

Com essa situação da Any e do bebê Noah se excluiu de tudo, só fica naquele quarto o dia todo. Tô ficando preocupado, ele sempre foi meio fechado mas nunca a esse ponto. 

Escutei a porta do quarto dele abrindo e logo a porta lá de baixo também fechou, ele saiu. Tenho medo da merda que ele pode fazer.

Noah está sofrendo, a mulher dele tá em coma e perdeu o filho, entendo ele mas se ele não se abrir não sei como ajudar.

Meu relacionamento está indo bem, Jo é uma pessoa incrível. Aliás, todos estão bem, estão se ajudando nesse momento, Saby está mais que triste, não é pra menos né, Pepe está tendo trabalho em dobro, se antes a Saby era dramática imagina agora: triste, dramática e preocupada. Coitado. (Autora/Yasmin: essa mudança de assunto rápido é muito eu na vida)

Povs Saby:

Já estou sem paciência, faz quase um mês que minha irmã tá lá naquele hospital, não aguento mais.  Ninguém pode fazer mais nada, é só esperar ela acordar. 

Noah anda distante de nós, vai visitar a Any de vez em quando e quando vai fica pouco. Não sei o que está acontecendo, já perguntei pro Josh e nem ele sabe, disse que tentou falar com Noah mas ele sempre se tranca no quarto. Vou descobrir isso e vai ser hoje.

Fiquei sabendo por Josh que ele sempre sai a tarde, resolvi pegar o carro do Krys e seguir ele discretamente. Estou na rua dele só esperando ele sair, quando vejo o carro saindo da garagem fico alerta. Espero ele ficar uns 100 metros na frente e começo a segui-lo. Ele não foi muito longe, parou numa cafeteria e desceu. Eu como não sou boba estacionei um pouco na frente e desci com um moletom de touca na cabeça. Entrei na cafeteria e sentei numa mesa afastada dele, ele estava sozinho mas logo chegou uma garota loira e deu um beijo na bochecha dele, quem é essa vagabunda?! Fiquei só observando e quando pisquei eles se beijaram como se fossem namorados e conhecidos a muito tempo. 

Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora