Pov Josh
oii pessoal, meu nome é Josh Urrea Beauchamp, tenho 19 anos, sou irmão do Noah e faço parte do time de Futebol da United school, digamos que sou popular só por causa do time. É bom estar no tima mas descobri uma paixão pela dança, eu realmente amo dançar, é tão bom que esqueço do mundo na mesma hora, todo o corpo trabalhando junto pra expressar sentimento e vida num simples passo, é mágico. Meu pai odeia que eu dance, ele diz que filho dele não dança, isso não iria pegar bem para o nome da família, mas eu não ligo, são um bando de falsos a única pessoa que me apoiaria é a minha mãe. Sinto falta dela, de como ela me ajudava nos meus problemas. Depois que ela morreu minha vida virou um poço de tristeza, meu pai ficou tão distante e sempre está ocupado. Ele era tão bom e tão comunicativo que sinto falta de como meu pai era feliz ao lado da minha mãe, ele sente muita falta dela. Eu e Noah temos uma boa relação, somos acima de tudo amigos e nesses dias percebi como está mais feliz e como ele fica abobado perto da Any. Pelo visto vou ter uma cunhada logo logo, shippo o casal, eles são fofinhos juntos e depois da cena da cozinha vai dar namoro, aposto minha linda e querida bandana vermelha nisso.
Bom, agora estamos na cozinha depois de mais uma vitória, sério to feliz pra cacete, sei que é só uma brincadeira mas vencer é sempre bom. Percebi meu querido irmão olhando minha futura cunhada Any.
- Quer um balde?- ele se assusta, devia tá muito boa vista.
- Vai ver se eu tô na esquina Josh, tenho mais coisa pra fazer- ele diz desviando o olhar pra mim.
- suas coisas mais importantes é olha minha futura cunhada- digo tirando uma com a cara dele.
- tá ficando louco ou tá se fazendo ? - diz ele já irritado, adoro fazer ele fica desse jeito.
- não tô nem louco, sua cara te entrega, para de negar - digo e ele parece ceder.
- ok, preciso te contar algo, mas tem que ser particular- diz , vish tenho até medo.
Fomos pro meu quarto.
- Eu tava secando ela sim, admito. Ontem a noite tivemos um momento nosso, não rolou beijo nem nada mas foi muito bom, assistimos filme e ela assistiu na minha cama por causa das comidas, o filme era muito triste e ela começou chorar abracei ela e por incrível que pareça ela não me bateu, ela me abraçou de volta e que abraço da porra, de tanto chorar ela acabou dormindo no meu peito e eu com dó de acordar ela deixei, a gente dormiu junto, grudado, cara tu tinha que ver como ela fica fofo dormindo, talvez eu tenha encarado ela um pouquinho enquanto ela dormia, quando acordou dei bom dia e ela respondeu com uma voz que meu Deus eu me derreto, dai aconteceu aquilo na cozinha e ela me contou tudo que já aconteceu com ela e deixou eu abraçar ela de novo, agora eu to aqui que nem um idiota contando pra você, ma ela é tão linda, esperta, divertida- ele fala rápido demais só que para pra puxar ar, tô chocado, meu irmãozinho tá gostando de alguém- ela tem aqueles olhos que são... e o cabelo... e o sorriso ..... não digo mais nada.
-nem precisa, já entendi tudo, ó tô impressionado, eu finalmente vou ter uma cunhada, shippo muito o futuro casal- digo pra ele
- Acha que eu gosto dela?- mas é burro
- eu não acho, tenho certeza, oque te impede de falar?- digo fazendo ele sentar do meu lado.
- ela tem um passado péssimo, não consigo me imaginar fazendo mal pra ela, não que isso seja uma intenção mas pessoas se machucam, não quero ser mais um pra fazer ela sofrer, não sei se consigo ver ela chorando por minha causa, ontem no filme quando começou a choradeira senti uma sensação ruim, não quero sentir nunca mais- ele tá sofrendo antecipadamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITED
FanficNesse colégio há muitas pessoas diferentes obviamente, mas devido a um acampamento muitos irão resolver conflitos, traumas, e talvez...encontrar o amor. Dúvidas. Mal entendido. Romance. Memórias.... (essa é minha primeira fic, tô nervosa) espero q...