Povs Kris:
Hello guys, eu sou o King Krystian Wang, tenho 18 anos e faço parte do time. Sou de origem chinesa, a maioria dos meus parentes moram ainda na China. Sinto falta da minha Vózinha, ela é incrível. Deixei a China junto com os meus pais a uns 12 anos atrás, As vezes sinto falta de lá.
Nesse momento estamos na sala e Noah e Any não estão aqui, vai dar rolo.
- Ué cadê meu irmãozinho? - Josh pergunta
- tá lá em cima no quarto, Any deve estar lá também vou chamar eles- Sabina sobe até o quarto deles mas logo volta.
- não tem ninguém lá, será que eles saíram e a gente não viu? Já são 11:50, tá tarde, mas minha irmã sabe se cuidar- não tenho muita certeza disso ainda mais com o Noah por perto.
- Relaxa, ela tá com meu irmão, tá com um Urrea Beauchamp tá com Deus- Josh diz
- Claro né Josh, o perigo de andar perto de um de vocês é tão grande que dá medo de encontrar Deus antes da hora- digo e todos riram menos Josh.
- fala ai uma mancada que ou Noah demos com vocês- ele diz
- Tu quer em ordem alfabética, numérica ou cronológica?- ele faz cara feia
- foi só algumas vezes- ele diz e todos riram. Esse povo é fantástico.
- já que os bonitos saíram vamos agitar essa bagaça, nós merecemos diversão também- Pepe diz, já sei até oque ele quer fazer- quem topa verdade ou desafio?- mas é um sem vergonha mesmo né.
- eu topo- dissemos juntos
- todos conhecem as regras- alguns dizem que não- é fácil, quem não quiser responder cumpri um desafio e quem não quiser fazer o desafio fala oque a gente quer saber. Okay?- pergunto e eles assentem.
Vamos começar, pego uma garrafa de refrigerante e giro, para em Sina e Pepe.
- verdade ou desafio Pepe?- Sina tava com uma cara que dá até medo.
- desafio- diz
- desafio você a beijar a Larina aqui- aponta para Sabina- aceita ou não?
- aceito- Pepe levanta e dá a mão pra Sabina, agarra ela pela cintura e taca um beijão, fiquei até sem ar.
- gira Pepe- diz Sina
Para em Raissa e eu
- verdade ou desafio King?- ela estava me desafiando com o olhar?
- desafio- encaro ela da mesma forma
- desafio você beijar a Hina fofinha- diz, sabia que estava aprontando.
- okay, você quer Hina? - pergunto porque não dá pra beijar alguém que não que. Ela assente e eu ajudo ela levantar. Seguro o rosto dela e beijo. ela é delicada, gostei. Depois de um tempo o ar faltou, nos separamos, tô impressionado, ela é uma fofa até no beijo. E que beijo senhoras e senhores.
- gira King- Sofya fala
girei e parou em Sabina e Josh, vish
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITED
FanficNesse colégio há muitas pessoas diferentes obviamente, mas devido a um acampamento muitos irão resolver conflitos, traumas, e talvez...encontrar o amor. Dúvidas. Mal entendido. Romance. Memórias.... (essa é minha primeira fic, tô nervosa) espero q...