capítulo 5

427 30 45
                                    

Pov Any:

Então, a tarde foi ótima mas agora eu tenho que dormir no mesmo quarto que o Noah, tô lascada.

Entrei no Quarto e peguei minhas roupas e fui tomar banho, Noah ainda tava lá em baixo.

Tomei meu banho bem demorado e relaxante. Sai me sequei e quando ia trocar de roupa percebi que esqueci o shorts. Merda.

Sai com a toalha enrolada no corpo quando percebi que não estava sozinha

- AAAAAAH QUE SUSTO NOAH- Noah estava deitado na cama da direita.

- foi mal, não queria te assustar- diz ele meio envergonhado, é vdd tô só de toalha.

- esqueci o shorts, já que vc pode ir tomar banho - ele assente, tenho a leve impressão que ele estava olhando para as minhas pernas. Nem falo nd.

Entrei e me vesti, que vergonha. Mas vida que segue.

Sai e ele logo entrou, quase correndo. Estranho.

Fui pra minha cama e tentei dormir, não consegui. Resolvi ir comer alguma coisa. Fome falou mais alto.

Noah:

A Any aparece na minha frente daquele jeito, meu amiguinho acorda desse jeito.

Ela sai e entro correndo, ela iria perceber. Tomei um banho frio e sai do banheiro mas ela não tava nele.

Desci as escadas, fome é foda. Chegando na sala vejo a menina morena na frente da geladeira, escolhendo oque comer.

Cheguei devagar e assustei ela:

- NOAH, TIROU O DIA PRA ME ASSUSTAR HOJE SÓ PODE- em estava realmente irritada tadinha.

- foi mal mas não ia perder a oportunidade- digo a verdade

- tô com fome, oque vamos comer? - ela diz, mas tem um duplo sentido

- nao sei, acho que cookies, pipoca, refri e um bom filme seria ótimo - ela diz.

- okay então- digo é começamos a pegar as coisas.

Como tudo pronto, ela pergunta.

- sala ou quarto?

- quarto- digo, uma ótima oportunidade de me aproximar

Subimos e fomos achar um filme. Como ela é competitiva e pelo jeito sempre ganha escolhemos "por lugares incríveis". Nunca assisti.

- como vamos comer em camas separadas? - ela pergunta, minha chance

- deita na minha cama- ela me olha em dúvida- eu juro que não faço nd- ela resseosa assente.

Deitamos na cama com as comidas no meio. Ela estava prestando tanta atenção resolvi prestar também.

Quebra de tempo:

Ela tava chorando demais. O final foi muito triste. A comida já tinha acabado e ela só chorava. Cheguei mais perto e abracei ela, de lado mesmo.

Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora