Capítulo 15

287 13 2
                                    

Gente, o dia Que eu conseguir o controle  igual o da Any e do Noah igual da foto Acima eu tava Feita na vida por que se fosse Eu ....

<> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <

Povs Sabina:

Acordei cedo, desci e fui n cozinhar fazer café, mamãe já tinha saído mas deixou um bilhete.

" Sabina, sei que foi a primeira a acordar, não se preocupe por que sai de casa antes das 6 horas da manhã para pegar o voo, minha filha, cuida da sua irmã para mim, você sabe que vai ser difícil mas tenta, preciso de Você está perto desse momento, pode chamar seus amigos para dormir em casa, se desejar, qualquer que seja o mais feliz, chame principalmente o Pepe e o Noah, meus novos gêneros, não se preocupe com dinheiro pois vocês duas sabem que sempre deixaram um pouco na gaveta da escrivaninha e já depositada em uma conta de vocês, Carla vai para lá toda segunda e quarta e sexta para ver você e limpa uma casa, qualquer coisa que eu ligue, fiquem com Deus, amo vocês filhas ".

Mamãe tá ficando meio louca pra ter um genro, que não papai não concorda tanto com essa ideia. 

Fiz o café preferido de Any, panqueca com morango e chocolate, bacon, ovos, café e suco de laranja, deu um trabalhão.

Escuto vozes descendo as escadas, quando vejo é minha irmã e Noah. Que horas ele chegou que eu não vi?

- bom dia Saby- eles disseram juntos.

- bom dia, que horas você chegou Noah?

-umas 4:30 dá manhã- ele diz pegando suco.

-nossa, tão cedo assim?- ele me olha.

- sua linda irmã estava mal e eu magicamente soube e vim pra cá, tá me expulsando?- ele me olha indignado.

- não, claro que não, só estranhei- me viro pra Any- mamãe deixou dinheiro pra gente não morrer de fome e disse que Carla virá três vezes na semana, disse também que podemos convidar o pessoal pra dormir aqui- ela assente. Acho que ela não percebeu o mega café que fiz.

- o que vamos comer?- agora ela olha pra mesa- Saby, obrigada, meus favoritos, deve ter dado trabalho.

- e deu olha pra pia, eu não vou lavar.

- nem eu- hahaha sobrou só o meu cunhado.

- iiih nem vem, sou visita- desculpa mais esfarrapada que essa não tem.

- tu vai lavar sim, senão teu rostinho vai ficar todo marcado- minha irmã é um pouquinho agressiva.

- okay,okay, eu lavo mas não encosta nessa beleza aqui, foi a melhor coisa que mamãe e papai fizeram- convencido pouco, né.

Tomamos nosso café rindo e conversando, minha irmã tá melhorando aos poucos, é bom ver que tá tendo mudança. 

- o pessoal vem que hora?

- uma 16:00, por que?- Noah tava com uma cara, será que ele sabe do Pepe?

- quero ver gente, já estou com saudade deles.

- de todos ou de um em específico?- Any é foda né.

- para de encher coisa chata, você sabe que eu tenho saudade de todo mundo- mais ou menos né.

- uhum, finjo que acredito. - Noah tá brincando com fogo- mas já que eles não chegam, o que vamos fazer?- boa pergunta

- Saby, ainda temos o karaokê?

Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora