Povs Josh:
uma semana depois:
Aquela Lisa veio só pra arrumar confusão, por causa de tudo isso que tá acontecendo está todo mundo pisando em ovos, ninguém quer falar alguma sobre isso perto deles. Não sai com a Joalin até hoje mas estamos conversando todo dia. Minha relação com o Noah está boa, agora ele precisa de mim e eu quero ajuda-lo e minha relação com a Any está começando a melhorar, antes a gente não era tão amigos e agora somos quase bff, ela me conta tudo e eu tudo pra ela, ela tá mal ainda, os dois estão, é difícil ser amigo de um e irmão de outro, os dois foram enganados mas Any é meio teimosa e está magoada por causa de tudo.
Agora falando de coisa boa o campeonato é depois de amanhã, a dança está perfeita só falta ensaiar mais algumas vezes, o prêmio ainda é um mistério para todos. Estou meio nervoso, vai ser minha primeira vez dançando pros meus amigos e pra várias pessoas, já estou com frio na barriga só de pensar. o diretor nos liberou hoje pra vir pra casa por causa de um cano de água quebrado e parece que vão ter que furar o chão pra concertar, vamos ficar uma semana sem aula. Obrigado Deus por me tirar daquele colégio.
Agora é exatamente 11:00 da noite e estou com Noah no quarto dele jogando video game, ele está deprimido ainda e está com muita raiva da Lisa, ainda não acredito que ela teve coragem de faze isso com meu irmãozinho.
- mais uma? Agora eu ganho.
Noah: ata, a gente tá jogando desdas 2 da tare e você só ganhou 4 e eu ganhei 26, você é muito ruim Josh- ele ri
- eu estou nervoso pro campeonato, você vai?
Noah: claro, vai ser difícil ver a Any mas vou estar lá por você mano, tu vai arrasar amiga- ele fala a última parte com tom agudo parecendo uma linda menininha.
- obrigada gata, agora vai tomar banho porquinho mais bonito da cidade, tu tá fedendo- ele e ri e vai pro banheiro, nessa hora minha mãe entra.
Wendy: ele tá melhor?
- não mãe, ainda está bem triste por causa de tudo que aconteceu, não sei mais o que faço, já tentei levar ele pra festas, cinema, parque e tudo mais, mas parece que não adianta.
Wendy: Any estava aí, queria conversar comigo, contou tudo o que aconteceu, ela se sentiu péssima depois do que a Lisa disse, se sentiu usada igual o ex dela fez, ela está confusa igual ao Noah, ela é uma boa menina e eles vão se entender.
- assim espero mãe, não quero ver o Noah assim de novo.
Wendy: eu também não meu filho, os dois estão sofrendo- Noah sai do banheiro e dá um beijo na mãe- oi, vim ver se querem alguma coisa já que passaram o dia todo nesse quarto e irei viajar logo depois da apresentação do Josh.
- precisamos de dinheiro pra ir no mercado e sobreviver, deposita na nossa conta por favor?
Wendy: okay, deposito. Noah, sei que não vou estar aqui no seu aniversário mas deixei um presente pra você no meu guarda roupa, na terceira gaveta, só pega no dia do seu aniversário, você sabe que a Maria me conta tudo, ela vai ficar aqui pra ficar de olho em vocês mas estão liberados pra fazer festas, só limpem tudo depois, estamos entendidos?
J & N: sim senhora, boa noite.
Wendy: boa noite filhos, amo vocês.
Povs Any:
Depois de conversar com a Wendy fui pra casa, já estava tarde e perigoso. Chegando em casa Saby veio conversar comigo falando que teve sua primeira briga com o Pepe, dei alguns conselhos a ela e me lembrei dos ingressos pra balada que Noah havia me dado, resolvi guardar pelo menos como recordação. Sinto falta dele, de tudo que fazíamos juntos e de tudo que dizíamos um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITED
FanficNesse colégio há muitas pessoas diferentes obviamente, mas devido a um acampamento muitos irão resolver conflitos, traumas, e talvez...encontrar o amor. Dúvidas. Mal entendido. Romance. Memórias.... (essa é minha primeira fic, tô nervosa) espero q...