Capítulo 12

270 16 3
                                    

Povs Noah:

Elas abriram a porta e todos gritaram:

- surpresa!!!

De primeira elas se assustaram mas logo começaram a chorar. Quem fez a decoração precisou de muito tempo por que tava tudo lindo e bem feito.

Any se vira pra mim é diz

- então é por isso que vocês- aponta pra mim e Pepe- nos tiraram de casa? Poxa Noah podia ter me contado

- não ia te contar se não estragava a surpresa, dai gostou?

- amei- Ela me abraça- obrigada por isso- aperto ela mais ainda- Noah não consigo respirar- solto, ela se vira pro pessoal- obrigada mesmo gente.

- Obrigada, vocês são incríveis- Sabina diz ainda chorando.

As gêmeas abraçaram cada um, depois resolvemos comer os salgado que estavam muito bons.

Depois de um tempo conversando fomos cantar parabéns.

- happy birthday to you, happy birthday to you- elas estavam sorridentes e juntas apagaram a vela no bolo.

Bolo:

(Finge que tem vela)- hora dos presentes- Sofya diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que tem vela)
- hora dos presentes- Sofya diz

- abram os da Sabina primeiro, esqueci onde deixei o meu (Autora:ata né querido) Any me ajuda a procurar- Marcos pergunta, ela assente e eles sobem as escadas.

Saby queria abrir os presentes com Any então colocamos umas músicas e ficamos dançando.

Se passaram quase 30 minutos desde que eles subiram, sentei na escada já cansado de dançar quando ouvi barulho no andar de cima. Subi as escadas, os barulhos eram gritos, fui abrindo as portas e na quarta porta a esquerda vi a pior cena da vida. Any estava embaixo de Marcos se debatendo enquanto ele forçava pra dentro dela, tirei ele de cima dela e soquei seu rosto, ele caiu no chão e eu não parei de bater nele até que desmaisse, vi Any ja vestida sentada no chão chorando, ela começa a parar de respirar, merda, outra crise de ansiedade. Abracei ela igual da última vez e assoprei sua nuca mas não adiantou. Estava totalmente desesperado. O que faço?

Desci correndo e avistei Sabina, chamei ela.

- vem logo!!!

- o que aconteceu Noah?- ela estava preocupada

-sua irmã tá quase sem respirar- ela sobe correndo comigo, fomos até a Any que ainda estava chorando, só que deitada no chão.

- o que aconteceu? Por que ela tá assim?- Sabina pergunta e eu aponto pro Marcos desmaiado no chão.

- infelizmente sua irmã foi estrupada por esse merda, eu cheguei e tirei ele de cima dela- ela me olha e começa a chorar.

- Any olha pra mim, você vai ficar bem eu prometo, você sabe que eu não minto, vamos lá, respira comigo 1.... 2.....3, não tá funcionando, precisamos de um médico e da polícia. - ela olha pra mim e eu assinto. Pego o celular, primeiro ligo pra ambulância.

-"emergência, pode falar"

-oi, eu tenho uma amiga que está quase sem respirar, você pode mandar uma ambulância no acampamento living, por favor

- "sinto muito mas estamos sem ambulância disponíveis no momento, tem como trazer ela o mais rápido possível?"

-vou tentar, qualquer coisa ligo de novo.

- vamos levar ela no carro do diretor- pego Any no colo e levo pra fora de casa, todos nossos amigo nos olharam assustados- Josh, liga pra polícia e manda prender o Marcos por estrupo se perguntarem da Any estamos indo pro hospital- ele assente e já pega o celular.

Fomos té a casa do diretor, ele atendeu a porta e quando viu Any naquela situação se desesperou e perguntou o que tinha acontecido.

-não temos tanto tempo pra explicar,temos que levar ela pro hospital senão ela vai morrer- ele assente e manda a gente entrar no carro, Sabina foi na frente e eu com Any no colo, depois de uns minutos ela parou de respirar- ela parou de respirar, mais rápido- fiz respiração boca boca enchendo seus pulmões de ar pra ela não ficar muito tempo sem respirar. Chegamos rápido no hospital, entramos e atenderam ela rapidamente nos tirando de perto dela, só consigo ouvir uma médica falando que tinha que fazer uma reanimação, ai meu coração.

- podem preencher a ficha dela, por favor?- uma enfermeira diz, pego e preencho o que sei depois passo pra Sabina que mesmo chorando assina e preenche o resto. Depois que a adrenalina passa eu choro, choro muito, abraço Sabina e choramos juntos por horas.

Estava demorando muito, já se passaram 3 horas e nada. Entra uma médica

- responsáveis por Any Gabrielly- levanto com Sabina- ela teve uma grave falha nos pulmõespor causa da ansiedade e no meio da noite teve uma convulsão seguida de uma parada cardíaca, fizemos uns exames e comprovou que ela foi estuprada como devem saber, ela ficará em observação por 3 dias, avisem os pais e logo depois daqui ela terá que fazer seções com o psicólogo. Nesse momento ela está dormindo e sedada para nã se agitar muito, se quiserem vê-la entrem um por vez, quarto 114 no segundo andar. Daqui a pouco vou fazer mais alguns exames pra ver se continua tudo bem. Boa noite.

Ela sai, e eu e Sabina choramos mais, era difícil acreditar que tudo aquilo acontecia.

<><><><><><><><><><><><><><><><><

O pau comeu nesse capítulo hein. Marcos vagabundo. Amanhã posto a continuação.

Qualquer erro me avisem.

Não esqueçam a ☆

convertam alguém pra ler a fic pra ajudar a tia aqui

Beijos na testa😘😘😘😘😘

Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora