Povs Bailey:
É HOJE! Hoje eu vou falar com a Shivani e tirar a minha grande dúvida, sabe eu acho ela muito bonita e inteligente, fico todo nervoso quando estou perto dela e acho que ela já percebeu isso na última vez que nos falamos, eu gaguejei sem querer e ela riu. Provavelmente ela já sabe.
Alguns posaram na casa das gêmeas e outros foram pra casa, agora são 13:07, estou saindo de casa pra não chegar muito atrasado, minha casa não é tão longe mas também não é do lado, resolvo ir de carro por que só em 4 não cabe todo mundo, alias somos 22 pessoas.
Vou até a casa da Saby e da Any, só tinha o povo que dormiu lá e nada de Sabina e Pepe, aí tem coisa. Todos estavam no sofá então me sentei lá com eles.
- ué, cade o resto?
Jo: ainda não chegaram mas Any disse que já está vindo. Shiv está a caminho também.
- então vamos arrumar as comidas ou vocês já arrumaram?
Hina: você acha mesmo que esses daí fizeram alguma coisa? Eu e as meninas fizemos tudo sozinhas- ela tá meio puta.
Krys: nossa, quanto rancor- ele coloca a mão no peito. Ficamos conversando mais um pouco até que escuto alguém descendo as escadas, olho e vejo a Saby e Pepe.
- pelo visto a noite foi boa né?
Saby: não enche, mas sim foi boa por que agora eu namoro- diz abraçando Pepe
- finalmente colega, tava esperando a outra encarnação pra pedir minha amiga em namoro?- me dirijo a Pepe.
Pepe: pois é, tomei coragem- escutamos o barulho da porta.
Any: boa tarde gente.
Noah: oie,oie,oie, bão?
- opa, bão gente.
Shiv: cheguei pra alegria de todos- olho pra porta e fico sem ar, ela estava mais bonita do que o normal. Tomo coragem e vou falar com ela.
- oie, Shiv, podemos conversar?
Shiv: claro, também tô precisando falar com você- fomos até a cozinha - pode falar.
- não , você primeiro.
Shiv: então vamos ao mesmo tempo?-assinto- então vai, 1 2 3....
Eu e ela: eu gosto de você.
- por essa eu não esperava mas que bom que resolvemos falar logo.
Shiv: verdade mas e agora?
- vamos ver se dá certo, quer tentar?- ela assente sorrindo- então vamos começar agora- beijo ela, e que saudade desse beijo, dês daquele dia no acampamento venho implorando por outro desse.
Any: TEMOS OUTRO CASAL NO GRUPO, SHIPOI SHIVLEY O CASAL DO MILÊNIO , QUERO SER MADRINA.- aquela vaca tava atrás da parede escutando tudo.
- que bonito né dona Gabrielly? Espionando os outros.
Shiv: privacidade zero.
Any: foi mal, não me aguentei, mas o Noah também tá aqui.
Noah: não era pra explanar Any.
- o casal de fofoqueiros, eu hein- fomos pra sala esperar o resto do povo, ficamos conversando e quando percebemos todos estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITED
Fiksi PenggemarNesse colégio há muitas pessoas diferentes obviamente, mas devido a um acampamento muitos irão resolver conflitos, traumas, e talvez...encontrar o amor. Dúvidas. Mal entendido. Romance. Memórias.... (essa é minha primeira fic, tô nervosa) espero q...