Aviso no final do cap, preciso da sinceridade de vocês, por favor me ajudem.
Boa leitura pra vocês, beijos.
<> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <>
Quebra de tempo: 3 meses
Povs Sabi:
Pois é, esses últimos meses passaram voando, já estamos em agosto e voltamos pra escola uma semana depois da volta de Noany. Vou atualizar vocês. Bom, todos nós estamos namorando sério, até mesmo Josh e Joalin, eu e Pepe estamos ótimos, ele é um fofo comigo. Noah e Any foram naquela mega festa que teve, eles curtiram bastante e chegaram super tarde. Curtimos a última semana que tínhamos em casa antes de voltar pra escola, fizemos de tudo um pouco, é ótimo como todos são amigos, 20 pessoas que namoram e são amigos sem nenhum problema, não achei que isso aconteceria com a gente, além do mais nós nunca tínhamos conversado antes daquele acampamento.
Estamos no cólegio, isso significa que não temos tanta liberdade, não podemos nos reunir toda hora mas como estudamos na mesma sala ajuda muito. Vocês devem estar curiosos sobre aquela história da Qualquer estar grávida, vou passar um Flashback pra vocês.
Flashback on:
Então, depois de uns dias que eles (Noah e Any) voltaram já percebemos que ela não está normal e depois de pressionar um pouco ela contou sobre a possível gravidez, fiquei feliz em partes pois sempre quis ser tia mas somos muito novos e Any não é madura o suficiente, nem o Noah. Insistimos tanto que ela foi fazer o teste e adivinha ..... positivo! Mas essa parte eu deixo pro futuro papai contar.
Povs Noah (ainda em Flashback):
Bom, depois de vários dias da insistência das meninas, Any, finalmente, fez o teste, primeiro o de farmácia. Compramos 3 e deu 2 positivos e um negativo então decidimos fazer o sangue. Sabina foi junto com ela e eu fiquei em casa quase tendo um treco. Não queria ser pai agora, queria aproveitar mais tempo com Any e a galera.
Depois recebi uma mensagem de Any dizendo que era pra encontra-la em sua casa, fui correndo né, vai que eu sou pai e não tô sabendo.
Cheguei lá e Sabina logo subiu me deixando sozinho com ela que estava pensativa e quieta. Sento ao seu lado e ela me entrega o papel e mostra uma palavrinha "POSITIVO". Meu Deus eu vou ser pai! Não sei se tô mais feliz ou mais chocado. Abracei Any que começou a chorar, sabia que ela não estava bem com essa história.
Ficamos ali um pouco e decidimos chamar todos pra contar a novidade mas antes tinha que falar a ela:
- Estamos juntos nessa, sei que somos novos mas vamos dar um jeito, te amo, ok? - ela assente e vai tomar banho
CARALHO EU VOU SER PAI!
Todos chegaram em meia hora, quando contamos todos gritaram e pularam, aliás é um novo integrante pro grupo. Não sei em que parte mas todos começam discutir sobre que seria os padrinho do baby. Foi tanta gente perguntando que minha cabeça já não raciocinava.
Any: gente, pelo amor de Deus, acabamos de descobrir, aquietem o cu- disse e todos ficaram mais relax, pedimos comida e fizemos dia de filme.
A noite todos foram embora e eu fiquei lá com Any, vou dormir com ela. Estamos conversando sobre tudo oque vamos fazer. Puts, e pra contar pra nossas mães? Dona Priscila vai me matar por ter engravidado a filha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITED
FanficNesse colégio há muitas pessoas diferentes obviamente, mas devido a um acampamento muitos irão resolver conflitos, traumas, e talvez...encontrar o amor. Dúvidas. Mal entendido. Romance. Memórias.... (essa é minha primeira fic, tô nervosa) espero q...