Capítulo 14

245 9 0
                                    

Povs Josh:

Mano, sério, nunca mais quero ver o Marcos na minha frente, se eu ver ele juro que mato de tanta porrada. O que ele fez não tem perdão. Pra fazer o que ele fez com a minha futura cunhada é o cúmulo dos fdp. Ódio, tenho ódio dele. Que bom que meu irmão eu uma surra nele quando aconteceu. 

Agora estamos todos entrando nos uber's pra voltarmos, o diretor entendeu a situação e disse que o acampamento vai acabar depois de amanhã e que provavelmente nós ganhamos sem fazer as outras 2 provas que faltam por que as primeiras provas tem valor maior, se ganhamos foi é sorte. 

- ai gente, não se a Any vai ficar bem tão rápido, ela precisa da gente nesse momento mas não vamos sufocar- Heyoon fala visivelmente preocupada.

- pelo que Noah e Saby disseram a ficha dela ainda não caiu, é difícil de acreditar que isso aconteceu com ela- Joalin diz

- minha futura cunhada vai ficar bem- digo e elas me olham- o que? Acharam mesmo que Noah não me contou nada?- elas riram- Noah e Any se gostam mas não assumem mas se Jesus quiser vou ter uma cunhada logo logo, e daqui um tempo sobrinhos, imagina "tio Josh", fica top- elas riram por um tempo.

-okay, "tio Josh" o que fazemos pra ajudar você a ter oficialmente uma cunhada logo?- Vários pensamento vem na minha mente mas nada muito confiável

-vamos esperar Any ficar melhor e depois pensamos nisso, mas não esqueço rápido das coisas. Tem uma coisa que esquecemos, do ex dela, aquele filhote de jumento, será que tem chance dele e Any voltar?

- não, ele fez muito mal pra ela, ela não perdoa tão fácil, ele abandonou ela por isso ela tem medo de se envolver com alguém então é melhor você avisar seu irmão que se ele magoar a minha amiga eu corto o que ele tem no meio das pernas- Jojo tá agressiva, mulher brava é o cão- tá avisado.

Alguns pararam na frente da escola e outros foram embora direto pra casa, só ficou eu, Sofya, Sold, Pepe, Diarra, Hina e Krys.

- então, amanhã vamos visitar a Any, nos encontramos aqui na frente pra irmos, sabem o caminho né?- Krys pergunta pras meninas

- claro, estaremos aqui amanhã, não demorem, 16:00 em ponto aqui na frente- Diarra fala. 

- vou mandar mensagem no grupo quando chegar em casa. Já vou indo, tchau gente- Hina acena e vai embora.

- bom, eu também tô indo, até amanhã- vou andando

-Josh espera- Joalin me alcança- minha casa é por aqui também.

Fomos conversando o caminho todo, ela é divertida. Combinamos de eu passar na casa dela amanhã já que ela mora umas ruas a frente da minha casa. Deixei ela em casa e fui andando pra minha, essa última semana foi muito louca.

Povs  Any:

Depois que tudo aconteceu parecia que tinha sido um pesadelo mas agora com Noah aqui do meu lado eu vejo a mão dele vermelha e com alguns machucados, okay, não foi brincadeira, a ficha cai, não acredito que isso aconteceu comigo. Começo a chorar, era tudo verdade, tudo aconteceu mesmo. 

- eii o que foi?- não consigo falar- a ficha caiu?- assenti, ele me abraça, agora eu vou alagar o hospital- shiii já passou, eu tô aqui, ele não vai voltar e se voltar não vai encostar um dedo em você, eu prometo- ele me solta e segura meu queixo me fazendo olhar pra ele- vai ser difícil, você vai lembrar disso toda hora mas quando lembrar me chama, mesmo se for de madrugada, não hesita em me chamar, okay?- assinto e ele me abraça de novo. Ainda não acredito.

Depois de um tempo tive alta, Noah me disse que o pessoal também foram embora e que iriam me ver amanhã. 

Estamos na estrada voltando pra casa, está eu e ele no banco de trás e Sabina e mamãe na frente, ainda não consigo acreditar, aconteceu tudo tão rápido. O choro é inevitável, aquelas cenas vem na minha mente com facilidade, foi o pior momento da minha vida. 

Beautiful Nerdy Girls And Boys On The Team__ NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora