"Ela tem um sorriso que me parece
Lembrar de memórias de infância
Onde tudo era fresco
Como o brilhante céu azulDe vez em quando eu vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e choraria(...)O cabelo dela me lembra um lugar quente e seguro
Onde como uma criança eu me esconderia
E rezaria para que o trovão e a chuva
Passassem quietos por mim
(...)(Sweet Child O' Mine(Guns N'Rose)-----Dudu.
Roberta a gerente vem a todo vapor dando um leve empurrão em Manuela que ainda está tentando se recuperar do choque ao descobrir meu nome.
-----Roberta como está tudo?
-----Não aqui querido, venha ao meu escritório que conversaremos melhor sem os olhos e ouvidos desavisados de novos funcionários.
------Dona Roberta é me desculpe.
-----Agora não.
Roberta tenta me puxar, mas me volto para Manuela.
------Eu tenho uma missão para você. Separe para mim por favor todos os frascos dos dois perfumes e procure no registro todas as informações sobre ele. Eu fiquei curioso sobre o resultado.
Manuela além de repentinamente muda, tem suas bochechas vermelhas e um sorriso fraco em seus lábios.
-----Pode deixar senhor Urbanini, quando voltar terá pronto tudo conforme recomendado.
Sigo Roberta que fuzila a pobre garota com os olhos. Entramos em sua sala e me sento na cadeira atrás da mesa.
-------Ricardo insiste em participarmos da próxima campanha dele como patrocinador.
Ricardo é meu amigo e é dono de uma rede de joias então ele crê em utilizarmos o útil ao agradável lançando uma campanha onde pudéssemos expor nossos produtos juntos.
------Diga para ele ir ao meu escritório da próxima vez e discutiremos isso melhor.
------Sobre a novata....
-----Tudo bem ela mostrou que tem bom gosto e que trataria bem qualquer cliente que peça sua opinião sincera.
Roberta então retira seus saltos e abre a blusa demonstrando uma lingerie vermelha o que me agrada.
------Ja fazia um tempo que eu não via você.
Sussurra em meu ouvido antes de beijar a minha boca.
☆☆☆☆☆
Quando estou de volta a empresa Diogo me olha curioso.
-----O que houve com essas caixas em sua mão?
-----Vou pedir para retirarem ele do mercado até que encontre melhor a fragrância que me foi apresentada sobre eles.
Conto a Diogo sobre a ideia de Manuela e ele fica procurando sinais de romance onde claramente não há.
-----E qual vai ser o novo nome do perfume Manu?
-----Claro que não.
-----Eu não acho que você deveria mudar a fragrância como um todo, pois o gostar é subjetivo e mistura-lo todo pode não ser inteligente.
-----Nao vou mistura-lo de todo, também não sou burro, mas vou trata-se junto para testar a teoria dela e só então tomar uma nova decisão .
------Ok. Sherlock Holmes, mas nossos pais nos convocaram para um jantar essa noite. Enquanto você zanzava por aí eu trabalhava.
-----Eu tinha certeza que você estava guardando a minha frase para usar contra mim. E sim eu estava trabalhando.
Deixo meu irmão falando sozinho indo direto para o laboratório particular que tinha em uma parte do meu escritório.
Em um pequeno frasco eu faço a mistura provisória e em dez tentativas eu não conseguia acertar.
Estava quase desistindo por hora É então penso em como Manuela fez.
Uma gota do mais forte e três do que dizia ser como um chá e repeti esse ritual até ter uma quantidade considerável e misturei.
No geral eu faço cálculos e utilizo um medidor próprio e nunca na base do olhometro, mas eu não teria tempo para isso agora.
Com um pequeno pedaço de papel deposito uma dose do líquido e ínalo.
Agora sim.
Cabelos ondulados com luzes me veem a memória combinando com um sorriso ansioso aguardando aprovação .
Foi como ela disse, tão logo você sente a fragrância e se lembrará de alguém.
Em um frasco sofisticado e sem rótulo eu embalo o produto e estou pronto para ir para minha casa.
Estou inquieto para saber o que minha mãe achará desse produto.
Tomo um banho rápido e quarenta minutos depois estou estacionando em frente a casa dos meus pais e percebo que Diogo já chegou.
------Eduardo seu irmão disse que está apaixonado.
------Que isso mamãe, é mais fácil Diogo morrer do que isso acontecer.
------Nunca mais diga Isso, vocês vão viver para sempre. Vejo que trouxe algo.
Mamãe me dá um abraço e retira de minha mão a embalagem.
Ela inala após retirar a tampa e seus olhos ficam parados olhando para o nada.
-----Está tudo bem mamãe?
------Tão logo meu cérebro e coração se aperceberam dessa fragrância eu fui levada a memórias carinhosas e apaixonadas.
------Como conseguiu essa junção filho?
Minha mãe espirra um pouco atrás de sua orelha e meu pai vem sentir também e fica dependurado em seu pescoço.
------Foi a crush dele mãe.
-----Não foi nada dessas baboseiras, apenas uma funcionária da loja que sugeriu a junção.
------Roberta?
Questiona minha mãe quase me devolvendo o frasco.
------Manuela é o seu nome. E não vou dizer mais nada, pois caso contrário vocês estarão querendo saber o cpf da garota.
-----Loja principal. ____Diz Diogo como se tivesse tossindo .
------Agora eu te mato.
Vou pra cima dele, mas meu pai me segura e então nossa magnífica cozinheira anuncia que o jantar está pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) WITH YOU
ChickLitManuela Nunes é uma dedicada estudante de farmácia. A moça decide se mudar para Brasília com o objetivo de realizar seu maior sonho e juntamente, encontar sua realização profissional. Manu é apaixonada por violão, um dos seus muitos atributos. A jo...