De repente algo que nunca quis, era o que eu mais pensava no mundo.
Ser o namorado de Ruby e ter a amizade dela nao era suficiente.
Eu ouvi sua história e fiquei muito, muito bravo. Como alguém tao próximo pode distruir tanto uma pessoa tão dócil e comunicativa como ela?
Ruby se tornou ainda mais incrivel aos meus olhos, pois luta com seus demônios sem deixar de ter um sorriso nos labios.
Ela se vai antes mesmo que eu consiga chegar no portão e dormur me pareceu impossível.
Entre doses de whisky e pensar o dia amanheceu.
No dia anterior tinha pedido pra Rutinha, servir o cafe da manhã na piscina imaginando que tanto para mim quanto para Eduardo iria dar certo.
Eduardo e Manu chegam felizes para tomar café e eu continuo sentado na piscina tentando entender qual seria o caminho para mostrar a Ruby que sou uma pessoa confiável, mesmo que ela tenha visto uma mulher quase me beijando.
*********
Ainda sem dormir direito chego na Urbanini segunda-feira e Ruby não fala comigo a nao ser que seja estritamente profissional.
-----Ruby, sinto sua falta, da sua amizade e sua risada. Eu entendo pelo que passou e também seu medo. Eu tenho paciência eu sei que você pode vir a se apaixonar por mim também.
Estava indo almoçar e ao ver Ruby decidi tomar a iniciativa.
----Senhor Diogo, esse assunto ao qual se referiu não é profissional e nao tenho interesse. Se continuar com essas tentativas chulas serei obrigada a me demitir.
Saio andando sem me despedir, pois estava esperando uma reação diferente ao menos a amizade de volta.
De repente nao tenho fome e fico perambulando pela cidade. Nao posso permitir que peça demissão e então lembro que ela esta praticamente formada.
Volto a Urbanini no setor de Recursos humanos solicitando sua transferência, pois se é ruim pra ela me ver, pelo menos nao perde o emprego.
Escuto dois toques na porta e Eduardo entra.
-----Ei o que está acontecendo?
----No sábado conversei com Ruby e ela nao confia em mim e pra piorar perdi sua amizade também. Foi muito errado, mas eu senti inveja de você e quis que os papeis fossem invertidos porque você saberia o que fazer e como resolver esse problema.
-----A gente nunca sabe como resolver. Talvez seja interessante dar um espaço a ela, porque se tornar inconveniente pode voltar contra você.
-----Eu nao sei o que fazer. --Digo quase chorando.
-----Tempo Diogo, não tente correr mais do que suas pernas aguentam e outra coisa é bom para ter certeza. Eu nao sei qual foi o motivo, mas se precisar escolher um lado, por mais que te ame vou ficar do lado delas.
-----Nao esperava menos.
*******
A semana passou tao devagar sem Ruby pra iluminar meus dias que a única coisa que fiz, foi me dar umas férias.
Senti-me sufocado porque é muito ruim você estar apaixonado por alguem e nao ser correspondido.
Sei que ja fui promíscuo, mas agora é de verdade.
Entrei no carro dirigindo a esmo de inicio e de repente meu refúgio me pareceu o melhor lugar, o rancho dos meus pais.
Igual a música do Jorge e Mateus, terra sem cep. Sem sinal de celular sem ninguem pra atrapalhar e infelizmente somente eu de ser humano.
Cheguei no rancho ja era noite e acabei dormindo rapido de tão cansado.
"---Vem me beijar Diogo.
Ruby me olha sacana e sem pensar vou até ela e que está apenas em uma camisola transparente.
Beijo sua boca desperado apertando sua carne macia como se fosse capaz de me saciar com aqueles toques.
-----Eu te amo Ruby.
-----Me faça sua."
Acordo suando e muito duro. Ruby manda até mesmo nos meus sonhos.
Ao olhar para janela vejo que o dia ja ameaça surgir e após um banho e preparar meu proprio café, vou ate onde esta o maquinário subindo no trator para roçar o gramado e ia mudando de maquinario conforme a necessidade.
Durante o dia eu trabalhava tanto que a noite eu dormia muito rapido.
Eu nao tinha muita noção dos dias e nem me barbeava e quando me senti pronto, achei nao saber mais dirigir um carro automático.
**********
Chego para visitar meus pais e Eduardo está lá , muito preocupado.-----Fala logo.
-----É a Ruby.
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) WITH YOU
Romanzi rosa / ChickLitManuela Nunes é uma dedicada estudante de farmácia. A moça decide se mudar para Brasília com o objetivo de realizar seu maior sonho e juntamente, encontar sua realização profissional. Manu é apaixonada por violão, um dos seus muitos atributos. A jo...