"Consertar Você
Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha réE as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Pode ser pior?Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar vocêBem no alto ou bem lá embaixo
Quando você está muito apaixonado para esquecer
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
O quanto você vale(Fix You- Coldplay)"Uma idéia maluca me passa pela cabeça, ate porque para que esperar o destino criar oportunidades se tenho um microfone em mãos?
Sem pensar eu estou chamando Manu ao palco e a apresentando como a farmacêutica responsável pela nova essência, posso ver em seu olhar o orgulho que ela está sentindo e também o medo, eu a agradeço pois sem ela não teríamos uma fragrância tão maravilhosa que mesmo sem ser lançada já era campeã de vendas, dou-lhe um abraço e ela desce do palco e eu continuo agradecendo a todos pela presença, assim que olho novamente Rodrigo já está ao lado dela.
-----Bom agora gostaria de chegar meu amigo para discursar e apresentar sua marca também, Rodrigo os holofotes agora são todos seus.
Termino meu discurso pensativo, uma vez que se eu nao tivesse levado Manu para trabalhar no laboratório comigo, era Rodrigo que a teria do lado então invento um monte de fotos ao lado da minha funcionária, mesmo nao sendo possivel ficar tão perto quanto queria.
A festa é um sucesso e eu e minha mãe não deixamos mais que Rodrigo se aproxime, minha mãe é uma mulher esperta e sabe o que quer.
No final da festa nao vejo mais Diogo e imagino que tenha ido com outras pessoas e vão para uma danceteria e chegará de ressaca atrasado amanhã na empresa.
Manu havia dito no laboratório que iriam chamar um carro de aplicativo para irem para casa depois da festa e beberem.
- Eu te levo em casa, pegar um carro de aplicativo a essa hora é perigoso.
Eu havia insistido várias vezes e ate achei que estava combinado, mas a vi sair da festa e logo entrar no carro antes que tivesse chances de dizer mais.
Vou até uma conveniência e compro um vinho e vou até sua casa e ao abrir a porta, suas bochechas ficam vermelhas e ela me deixa entrar.
------Vim para brindarmos o sucesso da sua essência.
Manu pega o vinho e o leva para a cozinha e eu, talvez um pouco alto de champanhe sigo-a. Observo que Manu ja nao usa o vestido de festa, mas um roby elegante e ao esticar o corpo para pegar taças para nós dois a peça em seu corpo desnuda ainda mais parte de sua pele e me aproximo para ajuda-la.
-----Você esta usando a fragrância?
-----Ruby disse que custou meu rim direito, mas eu achei que valeu a pena.
De repente o ar ja nao era mais harmônico e sim carregado de sensualidade.
-----Eu te havia reservado um para de te dar de presente.
Conforme nossa conversa fluia, vejo que para que está com os olhos em meu pacote, e fica ruborizada ao ser pega no flagra novamente.
-----Você fica linda assim com vergonha.
Aproximo meu corpo do seu, massageando os cabelos em sua nuca e Manu fecha os olhos, soltando um gemido em apreciação.
Esqueço todo o mundo ao nosso redor, juntando nossos lábios. Manu nao demora a corresponder e o sabor do vinho mesclado ao seu trident de menta, faz meu corpo se arrepiar.
Aperto sua cintura levemente e Manu puxa forte meu cabelo.
Elevo seu corpo a fazendo enlaçar suas pernas em minha cintura e parece ser um sonho alem de maravilhoso.
- Manu, posso ficar com você aqui hoje?
Evitando palavras diretas, eu sei que ela entendeu e que seu nivel de excitação está próxima do pico da minha.
- Melhor não Eduardo, estou cansada e amanhã temos que trabalhar, ou melhor daqui a pouco.
- Tudo bem, mas quero um beijo de boa noite.
Nos beijamos novamente e vou embora descansar, e quero fazer uma surpresa amanhã para Manu.
Acordo cedo e me arrumo antes de sair ligo para a padaria pedindo um café da manhã especial e na dúvida de ser apenas para nós ou toda equipe, presenteio a todos com meu excelente bom humor de sexta-feira de quem foi beijado de especialmente essa madrugada.
Passo em uma floricultura e compro rosas para a minha princesa, meu celular toca sem parar e não atendo.
Como sou o primeiro a chegar vou até a minha sala e preparo tudo, ouço a porta se abrir e pego o buquê e digo surpresa!!!
Mas quem tem a surpresa sou eu, nesse momento Roberta entra na sala abrindo seu sobretudo com uma lingerie sex por baixo e vem em minha direção e me agarra, eu fico completamente sem ação.-----De todas Eduardo, essa foi a melhor recepção feita a mim.
Capitulo escrito maravilhosamente bem por minha amiga NadiaFuscald que se solidariazou com o problema da minha mao que nao sei o que é ainda.
Abraços e beijos....
E ai ? Sera que vem chumbo grosso?
Como resolver esse problemao chamado Roberta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) WITH YOU
ChickLitManuela Nunes é uma dedicada estudante de farmácia. A moça decide se mudar para Brasília com o objetivo de realizar seu maior sonho e juntamente, encontar sua realização profissional. Manu é apaixonada por violão, um dos seus muitos atributos. A jo...