CAPÍTULO 11

320 50 15
                                    

----O que está fazendo Diogo?

----Vendo um curso online sobre liderança situacional?

-----Por que?

-----Eduardo eu por mais que seja formado há três anos e gostar da profissão, não é algo natural da minha pessoa ficar atrás de uma mesa o tempo todo, tecnicamente falando estou apenas cumprindo com o combinado e tentando me apaixonar por isso.

-----Achei que chegaria o momento que você se cansaria das farras excessivas.

-----Não eram farras, Mas viagens. Amo conhecer novas culturas e novas línguas e gosto de questionar como tudo isso foi criado.

-----Eu sei, mas precisava de ajuda na empresa.

-----Sim e agora preciso de uma secretária só pra mim né? Preciso de regalias como se fosse um Ceo de romance quente.

Eduardo da risada e eu o acompanho.

-----Voce sabe o caminho. Sou formado em farmácia e entendo da área administrativa, pode muito bem fazer  o mesmo.

-----Aff mano. Aqui antes que me esqueça, já confirmei nosso camarote pro Hard Rock.

------Desde quando curte rock?

------Curto de tudo, principalmente rokeiras.

-----Você não tem jeito mesmo irmão

Horas antes do jantar.

"Vem pra cá que mamãe tá tramando algo."

Em menos de vinte minutos Eduardo chega na casa dos nossos pais com uma bolsa térmica com cerveja e peço a Edite um pouco mais de tira gosto, mas mamãe acaba arrastando Eduardo na primeira oportunidade.

Nunca fui muito ligado a seriedades, por isso sempre dediquei minha vida a esportes e viagens e então meus pais me pediram cinco anos  para me dedicar a profissão junto ao meu irmão.

------ Pai por que mamãe está agindo estranho?

-----Ela quer ser avó.

------ Isso já é com meus irmãos, não tenho nada a ver com isso.

----Nao discordo de Nora Diogo. Mulheres que vale a pena investir tem o relógio biológico com pouca data de validade.

-----Isso é machismo pai. Tem muita mãezona aí de 45 anos.

------Não digo nesse contexto filho. Vamos supor que você engravida uma novinha que pensa como você. Qual a chance de termos contato com ela?

------Primeiro se ela engravidou não foi de mim, segundo ela deve ter engravidado de outra pessoa e terceiro se é igual eu vocês vão criar oxi, Mas ainda digo que nem sexo faço para ser meu filho.

------Tento falar sério com você, Mas você vê comédia em tudo.

-----Oxi por que o filho não pode ser da minha irmã?

------Ela tem 18 anos.

-----É a garota que o senhor deu exemplo.

------E ela só pensa em roupa, amigas e festas. Sua mãe quer ser avó até esse ano mesmo que tenha que roubar o esperma de vocês.

-----Credo pai nem durmo mais aqui.

------ Só digo uma coisa, desde que Eduardo surgiu com aquele perfume, sua mãe ficou insana. Espere e verá, Nora Urbanini, não erra nunca. Se ela disser que é, será.

(COMPLETO) WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora