Eduardo Urbanini
"Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa
Me deixa aqui à toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua bocaFica comigo então
Não me abandona, não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma notícia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoasEu só queria te lembrar
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoarMas também quero te mostrar
Que existe um lado bom nessa história
Tudo que ainda temos a compartilharE viver e cantar
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar
O que importa é nossa alegria(Ceu azul- Charlie Brown Jr)A campainha do meu apartamento toca ensurdecedoramente e corro para atender.
------Quer vender?
Estou mal humorado porque ja faz dois dias que não vejo Manu e já são 3 horas da tarde de domingo.
Estaco com a mao na maçaneta ao vê-la.
-----Eu posso entrar?
-----Claro desculpa.
Sentamos no sofá e Manu esfrega suas maos em um ato de nervosismo.
-----Amor seja o que for que esteja na sua cabeça eu aguento. Pode falar.
-----Edu eu te amo de verdade e jamais faria algo que pudesse ferir a minha etica e moral. Quando descobri que estava grávida entrei em pânico, não estava formada ou casada e fiquei surtando sobre o que meus pais achariam e ai voce me pediu em casamento e juro que fiquei feliz, mas você é um homem formado e eu ainda uma menininha que gosta de girassois e se identifca com cacto. ___Manu olha para o alto e suspira fundo tentando segurar as lágrimas. ----No meu antigo relacionamento eu nao era parte importante da relação e so fazia o que ele queria ate que largamos e eu vim para cá. Depois me relacionei com Romeu porque tinha medo demais de me apaixonar por você, mas você esteve ali o tempo todo. Quando vim trabalhar diretamente com você eu me sentia apaixonando e reapaixonando todos os dias ao ver sua veia grossa saltando da testa e depois na cama nós dois juntos você tao você e eu ali tentando crescer e evoluir como a garota de vinte e seis que saiu de casa com uma mochila nas costas e a melhor amiga de lado como uma comédia romântica. Ainda nao tinha assimilado quando Roberta veio falar comigo e me acusou de dar o golpe da barriga e nao precisa dizer nada, eu te conheço e também sua familia, mas eu precisava me conectar comigo mesma e assimilar que eu estava bem de verdade e nao somar mais problemas antes de resolver.
-----Eu te entendo meu amor e Roberta nao é mais um problema eu a demiti ontem.
-----Nao precisava porque o que mais existe são Robertas. Ontem por um acaso forçado encontrei um cara que sempre achei ser apaixonada, um crush, aquele famoso amor platônico e como foi algo que roubou suspiros de anos, eu esperei aquelas borboletas no estômago, mas elas nao apareceram por Marcos, porque todas as borboletas do meu estômago sao apaixonadas por você. Entao nesses dias eu precisava me encontrar, tocar violão e cantar desafinada, porque você nao merece metade, merece eu por inteiro. Me perdoa?
-----Eu te perdoo, mas o que esse tal Marcos queria?
-----Ele fingiu me amar, porque provavelmente viu o discurso de Diogo na televisão ou internet. Entao achou que subiria de vida a nossas custas. Entao disse a ele que alem de noiva estou gravida.
-----Nossa futura Urbanini, posso te beijar agora?
-----Deve futuro marido.
**********
Dois meses se passa de uma nova fase.
Manu realmente parece uma nova mulher e estou cada dia mais apaixonado.
É dia de ultrassom e concordamos com o chá revelação.
Manu e eu concordamos que será uma gotosa de mae e pai.
Minha mae e irmã preparam os chás e Manu e eu estamos de rosa enquanto Ruby esta de azul e Diogo esta de conjunto colorido feito por ele mesmo a coloração, ja que se dizia indeciso sobre o que seria.
A "pichorra" nos fazia coçar de curiosidade no alto do Jardim com nossas iniciais pra nao haver confusões.
-----Voce sabe que daqui um pouco mais de um ano essa festa nao terá poluição sonora adulta ne? So patati patata, galinha pintadinha.
-----Estou preparada Edu...O tempo nos treina.
Dou um beijo na barriga de Manu e me levanto, ja que está no auge da festa e vendado sou o primeiro a tentar acertar o balão.
Em alguns momentos é como se pudesse ouvir o barulho da ripa cortando o vento até que finalmente acerto e tiro a venda e vejo Manu chorando enquanto estou no meio de uma chuva de po rosa.
É teremos uma gotosa de mae e pai.
Será Maria Luiza?
Será Sophia?
Ou algo mais curtinho como Ella?Ansiedade me define sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) WITH YOU
Romanzi rosa / ChickLitManuela Nunes é uma dedicada estudante de farmácia. A moça decide se mudar para Brasília com o objetivo de realizar seu maior sonho e juntamente, encontar sua realização profissional. Manu é apaixonada por violão, um dos seus muitos atributos. A jo...