"Ô sol vê se não esquece e me ilumina
Preciso de você aqui
Ô sol vê se enriquece a minha melanina
Só você me faz sorrirE quanto você vem
Tudo fica bem mais tranquilo
Ô tranquilo
Que assim seja, amém
O seu brilho é o meu abrigo, meu abrigoE toda vez que você sai
O mundo se distrai
Quem ficar, ficou
Quem foi vai vai vai(Vitor Kley)Você já parou para pensar que a dor pode ser libertadora?
É preciso doer para se tornar mais forte e resistente. É preciso chorar e quase desistir para descobrir que ainda não é o fim.
Algumas pessoas dizem que a idade te torna sábio, mas eu afirmo que determinadas experiências tem o mesmo poder de mudança.
Eu achava que eu poderia mudar pessoas e acabava sendo a mudanças que as pessoas queriam e ia morrendo um pouco a cada tempo que me roubava de mim.
Nós seres humanos temos a mania de temer tudo que é desconhecido.
As vezes permanecemos em um relacionamento falido por medo e continuamos insistindo até que a corda se arrebente por si só e até que isso aconteça você já está calejado e sem bandaid extras para continuar colando os caquinhos de todo seu ser.
Nós temos tanto medo que aceitamos a dor ao invés de aceitar que o amor próprio é tudo e que desistir de determinados amor ou do ser humano é pedir pra deixar de ser oco e passar a enxergar possibilidades.
É difícil compreender que tudo na vida é um ciclo e pegar como regra o giro de 360 graus na vida é girar e girar e não sair do lugar.
Quando Romeu me pegou num flagra inexistente, pois mesmo que meu chefe seja lindo e aparentemente comestivel (nao literalmente), eu não faria nada com ele mesmo que estivesse solteira.
Ah! Não estou sendo puritana ou cheia de mimimi. Eduardo vive há anos luz de mim que sou uma romântica incurável e também ser um pegue e não me apegue tem um peso muito grande no livre arbítrio que Deus nos deu.
Deixe-me explicar melhor.
Quando Deus criou o mundo e mesmo depois quando Jesus morreu na cruz por nós, Ele deixou mandamentos e nos deu o poder do livre arbítrio, só que o que ninguém pensa é que um dia a conta chega e deitar com Eduardo ou qualquer outra pessoa sem um relacionamento firmado pode ter um peso negativo quando eu for pagar minha conta do livre arbítrio.
É necessário conexão antes de chegar a cama e mesmo que eu pense ações pecaminosas, eu tento agir como é certo para mim.
Quando entro na minha casa eu pensei que ele viria atrás e tentasse entender de verdade o que estava acontecendo ou que ligaria uma semana depois.
Ele não o fez.
Simplesmente sumiu e até mudou de cáfeteria.E foi então que pensei:
Nos momentos que mais precisei de um namorado eu não tive.
Quando Ruby e eu nos mudamos da kitnet para a casa que meus pais compraram, foi Diogo seu novo chefe e irmão de Eduardo que nos ajudou.
Quando eu precisei dele pra ir ao jantar comigo, foi Ruby que me acompanhou .
No fim das contas, o fato de ter um relacionamento era apenas um status, e óbvio o medo dos serás.
Por outro lado eu deixei de perceber que Romeu sair da minha vida poderia ser um livramento e como Eduardo foi o causador do fim eu tive uma certa raiva dele e foi assim que encontrei Rodrigo por acaso na cafeteria e ele me ofereceu um ensaio fotográfico para a próxima campanha.
Eu não queria até porque não me acho modelo, mas ele insistiu tanto que acabei aceitando e ele marcou para três dias depois para evitar que eu desistisse.
Depois de maquiagem e roupas de grife eu parecia uma outra pessoa.
Quando eu vi as fotos e que provavelmente se aceitar ser modelo eu percebi que isso poderia ser um roubo de mim mesma.
Minha auto estima precisava daquelas fotos, mas viajar e desfilar fugia totalmente do meu objetivo de realizar-me como farmacêutica.
*****☆☆☆☆☆****
Estou totalmente insone, pois o ano letivo acabou e sinto que tenho que tomar uma decisão.
Tocar violão independentemente se bem ou mal me ajudar a relaxar e meu pensamento flui como se eu tivesse debaixo do chuveiro lavando a cabeça.
Ao final da taça de vinho eu tinha muitas anotações e uma decisão tomada e foi assim que consegui dormir.
Toda quarta-feira religiosamente Eduardo todo poderoso Urbanini vai a loja e é o dia que a maioria das garotas se maquiam melhor e usam salto só esperando sua entrada triunfal.
Eu sempre procuro estar arrumando o estoque as quartas e óbvio minha gerente super aprova.
Estou de joelhos agachada tirando um pequeno frasco que caiu quando escuto passos.
Tento me esconder ainda mais quando escuto sua voz, porém me encho de coragem me levantando.
-----Boa tarde Senhor Eduardo eu gostaria de falar com o senhor.
A voz trêmula condenava meu nervosismo.
-----Eu também.
------O senhor primeiro.
------Jamais. Primeiro as damas.
Eduardo me encaminha curiosamente para fora da loja e sentamos em um banco próximo a praça.
Juntando toda a coragem que não possuo iniciei meu argumento.
-----Eu gostaria de saber se a proposta do estágio ainda está de pé, pois conversei com minha coordenadora pela manhã e ela disse que podem negociar e ajustar as datas.
Seu olhar surpreso e aliviado me diz que a minha resposta vai ser um sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) WITH YOU
ChickLitManuela Nunes é uma dedicada estudante de farmácia. A moça decide se mudar para Brasília com o objetivo de realizar seu maior sonho e juntamente, encontar sua realização profissional. Manu é apaixonada por violão, um dos seus muitos atributos. A jo...