CAPÍTULO 07

302 49 11
                                    

"Eu perco o sono e choroSei que quase desesperoMas não sei por quê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê

A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer

Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê

O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecer

Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante(lágrimas e chuva- Kid Abelha)

O amor ele prega peças.

Nós serumaninhos temos a péssima mania de tentar caber no mundo alheio.

Não era pra ser assim, deveríamos lutar para expandir e melhorar, nao diminuir pra caber naquele sapato 35 ou usar cinta pra usar P.

A regra deveria ser expansão.

Não é estranho você mudar o estilo porque o fulano do seu namorado não gosta que use roupas "curtas"?

Isso se chama respeito e quando não há respeito o relacionamento recebe o nome de abusivo.

Sim abusivo quando um quer mandar no outro, quando há dependência emocional que envolve medo extremo e que faz com que o outro desenvolva problemas psicológicos e desejos insanos de morrer.

Precisamos sim ficar atento a detalhes, porque um não sempre é um não.

No passado eu já fui pra balada, porque ele queria, sendo que sempre amei algo mais calmo.

Quando eu dizia que ia ao culto, ele dizia pra que isso?

Se eu dizia"Aí meu Deus", ouvia um deixa Deus em paz e então o afastamento acontecia e eu perdia a minha paz.

No pior dos casos, você é afastada dos amigos e por fim da família achando que os dizeres do "bem amado " é verdade absoluta.

O ideal seria usarmos a via de mão dupla como regra de boa convivência e não só pra evitar que "alguém te encha o saco."

Talvez você esteja questionando... Manuela Nunes do que está falando?

Romeu é um cara legal, mas não transborda, ele vive num mundo contido onde é mais fácil eu desacelerar do que procurar aprender mais.

Romeu deveria ser para Julieta, assim como Shakespeare criou lá no século passado ou retrasado. Romeu de Shakespeare  lutou por ser o mais mais da Julieta mesmo que eles por lei das famílias não deveriam de jeito nenhum ficar junto, assim também como Julieta aceitou até mesmo a morte do que não ter o amor da sua vida.

(COMPLETO) WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora