Alguns momentos são simplesmente perfeitos, so que duram muito pouco.
Quando você observa o por do sol, não é apenas o indicador do final de mais um dia, mas que voce sobreviveu.
Tanto o por quanto o nascer do sol, é como se fosse uma mágica de mescla de cores e ainda por cima da pra ter pensamentos insanos.
Assim como tudo na vida tem um porém, o sol nao se mostra todos os dias, mas ainda assim sabemos que está lá .
Pode parecer esdrúxulo, mas todo esse pensamento sobre o sol, tem a ver com Diogo.
Diogo é o sol ja que quanto mais perto você chega dele, maior a chance de se queimar, mas a partir do momento que voce comeca a questionar qual a chance de sobrevivência quando se tem queimadura de terceiro grau, o medo te faz recuar.
Eu gostava mais do Diogo quando ele me lembrava somente um crush inalcançável.
O beijo de Diogo...
Infelizmente Diogo e eu nos desentendemos no momento que Eduardo e Manu se acertaram e eu me senti mal, por nao conseguir dar todo o apoio de guerra que minha melhor amiga merece.
Eu me senti mal por nao ser uma garota normal que aceita se envolver com um cara maravilhoso.
Sim eu sei que Diogo tem defeitos como todo mundo, mas ele nos ajudou na mudança e ainda fez brigadeiro.
É como se tudo o que passei nos ultimos dias fosse alem do limite do suportável e por mais que Manu tenha conseguido me acalmar, eu entrei em uma fase de luto, porque por mais que eu tinha dor pelo que minha mae me fez no passado, meu subconsciente sofria a perda da mãe e tudo em mim se odiava por perder aquele garoto.
Os dias vao se arrastando lentamente até que eu estivesse no limite do aceitável para reaprender a sorrir e amar ser a estagiária na cosmetologia da Urbanini.
Quase Dois meses sem Diogo como chefe e então eu ja dormia mais que três horas e comia como deveria e então as quatro da manhã eu acordo com muita dor abdominal no lado da barriga que endireitar a postura me fazia quase chorar de dor.
É como se um garfo em chamas fosse colocado nas minhas entranhas.
Coloco uma blusa de sobretudo por cima do meu pijama de unicórnio e vou hospital com o meu amigo taxi que sempre me salva.
Era a primeira vez que Manu foi dormir na casa do Eduardo e nao queria incomodar ela.
Nao estava cheio, mas ainda assim fiquei esperando meia hora.
-----Rubia Telles.
Uma voz grossa me chama do além e sigo pro consultório indicado.
Sabe aquele segundo que você tem um start e se pergunta por quê nao colocou um tênis ao invés de calçar o chinelo junto da meia, um vestido justo e o por quê, por quê saiu de casa sem pentear o cabelo.
Disfarçadamente passo a mão nos olhos e ao redor da boca em busca de remelas e babas de quando você dorme com a boca aberta e ela seca ali do lado ficando meio branca.
É nojento eu sei, mas so de olhar para o doutor Esteves eu me perguntei tudo isso, porque de repente me senti dentro de Greys Anatomy, a melhor série médica com a beleza sufocante do médico.
-----O que te trás hoje aqui Rubia?
----Você. ----Merda.--- Você entenderia se eu descrevesse minha dor no abdomen como queimadura de terceiro grau de dentro pra fora?
-----É, eu diria que deve ser terrível então.
Ele me questiona se comi algo diferente, eu digo que não porque pao e salame é clássico pra mim.
Doutor Esteves me aperta a barriga e por um segundo acho ele um monstro.
----Respira Rubia eu preciso te examinar ok?
Ele continua apertando e depois de fazer impacto no meu pé, faz uma prescrição de medicamento na veia e me entrega uma receita.
Fico uma hora na espera do soro parar de pingar demoradamente e Doutor Esteves vem me dar alta.
-----Esse é o meu telefone, me liga qualquer coisa.
----Pode deixar.
Quando chego em casa eu capoto literalmente ate dez pras oito e coloco uma calça e moletom tentando ser rapida o suficiente para nao me atrasar.
Ando mancando e fazendo caretas ja que ainda sinto dores.
O ultrassom abdominal marquei pra hora do almoço.
....****......
Uma semana passa, so que dessa vez Manu está em casa vendo filme comigo.
Não havia dado qualquer alteração no exame, mas estou chorando de dor e Manu escuta me levando pro hospital que atende o convênio da Urbanini.
Duas descabeladas entra no hospital e meio mendigas também, ja que nisso somos iguais.
----Rubia que prazer ve-la novamente.
-----Eu diria o mesmo se nao tivesse em busca de analgésicos na veia. Caracas me senti uma viciada agora .
Nós dois rimos e ele me envia direto pra ultrassonografia.
A médica detecta um apendice inflamado, o enfermeiro pergunta se vou ter que operar e ela diz que vai conversar com o Dr Esteves.
Nessa desconversa eu já vi tudo, vou ter de marcar uma cirurgia.
Entro no soro e uma enfermeira tira sangue de mim. Estou quase dormindo quando o doutor Esteves chega com Manu.
Arqueio uma sombrancelha pra ela que nao abre a boca.
---Bom Rubia, tenho uma notícia boa e uma nao tão boa assim.
-----O que?
Sabe aquelas crianças que você diz que vai comprar uma surpresa e ela pergunta o que é, sou eu.
----Descobrimos o que te causa dor, seu apêndice está inflamado.--Devo dizer a ele que só sei que tenho apêndice por causa de Greys Anatomy e que nao faço nem ideia do porque serve além de me causar dor? Acho que nao. E então ele continua---- A outra é que vamos ter que operar.
Devo corrigi-lo que quem vai operar sou eu e não nós? Que nós é muita gente?
----Ah é? Quando?
-----Pela manhã. Jaja uma enfermeira vem dar inicio no seu pré operatório.
---- Se vai ser de manhã eu nao posso ir pra casa?
----Rubia você me parece fujona, do tipo que sabe do problema mas recua ate a bomba explodir. Nao tem líquido no seu apêndice, mas nao sabemos se continuará assim de manhã.
Concordo emburrada e ele se vai.
Ele disse que faria quatro furinhos em alguns lugares na minha barriga e operaria por vídeo e entao me lembro.
----Manu eu nem depilei.
Manu solta uma risada gostosa.
----So você pra pensar nessas coisas agora. Te amo maluca.
--
****( Hoje ou amanhã volto com a continuação de Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) WITH YOU
ChickLitManuela Nunes é uma dedicada estudante de farmácia. A moça decide se mudar para Brasília com o objetivo de realizar seu maior sonho e juntamente, encontar sua realização profissional. Manu é apaixonada por violão, um dos seus muitos atributos. A jo...