BÔNUS ROMEU
Quando eu era mais novo, tipo 18 anos eu tive uma namorada.
Tudo que eu podia fazer por ela eu fazia. Literalmente.
E eu fabgwu se presente um belo par de chifres e uma criança registrada sem eu ser o pai provado por DNA.
Depois disso eu decidi que não aceitaria mais ser feito de capacho por mulher alguma e entre namoros e peguetes eu consegui crescer profissionalmente com o esforço do meu suor.
Quando conheci Manuela no café que tomamos rotineiramente eu percebi que não poderia deixá-la livre já que chama muita atenção.
Eu gosto da Manu, mas mesmo que seja errado meu passado não me deixa ser fiel a ela e justo quando eu tinha marcado com uma peguete de passar o fim de semana sábado e domingo quando chegasse de viagem, Manu pediu pra ir num jantar na casa do chefe.
Eu gosto do meu serviço, porém não sou baba ovo de ficar indo em jantar sem ser fechamento anual ou uma promoção pra mim.
Manu voltou estranha do jantar e já fazia um ano que estávamos juntos e não tínhamos nada além de beijos.
Ela pede para ir junto visitar seus pais, mas não sou fã desse tipo de apresentação então marquei com ela de buscá-la, mas devido o Hard Rock, não consegui passar com o carro na avenida e ela disse que atravessaria a pé.
Estou do outro lado da rua do Hotel Imperial quando a vejo abraçada com um homem entrar no hotel.
Sentindo cheiro de traição tentei agir com a cabeça mais fria possível para não cometer uma loucura.
Ao tentar segui-los elevador a dentro, sou barrado na portaria.
Por algo do destino me lembro do nome do chefe de Manu e penso em algo fora do comum.
------Eduardo Urbanini me aguarda para fazer uma brincadeira diferente com a sua acompanhante.
------Estarei ligando para ele afim de confirmar.
Mostro no meu celular a ligação que fiz pra Manu.
----Sendo ele da alta sociedade quer mesmo arrumar confusão? Ele me pediu sigilo e estou brevemente atrasado.
O porteiro pede um momento e parece ligar para o gerente e me passa o número e o andar do quarto em que estão.
Sigo para o elevador tremendo de raiva.
Manu abre a porta apenas de soutien e diz que pode explicar.
------Eu sei o que vi Manuela.
----Nao você não sabe.
Seu chefe com ar zombeteiro finge beber água e minha vontade é de partir pra cima dele.
Manu fecha a porta com força correndo para me acompanhar.
Seu que não tenho muito direitos de cobrar fidelidade dela, já que tenho minhas próprias falhas, mas flagrante é demais.
Assim que entramos no meu carro, Manu começa a falar.
------Eu estava atravessando a festa e aí meu chefe disse que estava passando mal e precisava de ajuda. Eu pensei que estava ajudando de verdade, assim que colocasse ele pra dormir iria te ligar e explicar tudo. Eu jamais te trairia ou trairia a qualquer pessoa.
------Eu até acredito em você Manuela, mas pra mim isso é o sinal para encerrar esse relacionamento. Não tenho porque correr risco de continuar contigo e depois você acabar na cama com ele.
------Eu não sou assim.
Acabo pegando uma rua errada e preciso fazer um retorno para depois de um tempo maior que o necessário eu chegar na casa dela.
------De qualquer forma Romeu, muito obrigada por nosso tempo juntos. Eu prometi a mim mesma que não obrigaria ninguém a fazer nada que não quisesse. Se quer terminar ok, não farei dramas ou qualquer coisa do tipo. Seja feliz e sucesso em tudo que é objetivo que tiver na vida.
Ela não me dá tempo de respostas, apenas sai correndo do carro.
Saio apenas para colocar sua mochila na varanda, Já que o portão ficou aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) WITH YOU
ChickLitManuela Nunes é uma dedicada estudante de farmácia. A moça decide se mudar para Brasília com o objetivo de realizar seu maior sonho e juntamente, encontar sua realização profissional. Manu é apaixonada por violão, um dos seus muitos atributos. A jo...