It's my game.

577 48 195
                                    

Acordei com o som ensurdecedor do despertador no meu celular, indicando que eu já deveria levantar e ir para a aula em alguns minutos. Assim que abri os olhos para desligar o despertador, lembrei-me do que havia acontecido na noite anterior.

As pernas de Frank em torno das minhas coxas, a forma como ele me olhava estando naquela posição, as mãos movimentando meu membro...

Só então percebi que Frank ainda estava ali, ainda dormindo mas ao meu lado. Pensei que ele teria descido para o colchão durante a madrugada, mas ele estava ali. A respiração pesada indicava que provavelmente nem mesmo se incomodou com o som do aparelho. Nós não estávamos abraçados ou qualquer coisa do tipo, mas ainda sim, estávamos mais perto do que qualquer outra vez que eu possa me lembrar.

Ponderei se deveria acordá-lo, já que ele tinha expressão mais pura possível no rosto, deixando os lábios levemente abertos enquanto dormia. Mas infelizmente era necessário. Por alguns segundos a ideia de faltar a escola naquele dia me parecia tão certa quanto qualquer outra coisa. Poderíamos passar o dia juntos jogando video game ou quem sabe assistir filmes durante a tarde toda...

Mas aqui dentro ainda havia um medo. O medo de pedi-lo pra ficar e ele decidir que seria melhor ir pra casa ou algo do tipo. Eu passei anos imaginando como seria ter Frank de volta ao meu lado, como seria passar todo aquele tempo juntos, como iríamos recuperar o tempo perdido (e sinceramente, perdi as contas de quantas vezes me imaginei o beijando quando o via entrar naquela maldita sala de aula com os olhos marcados pelo lápis escuro, destacando a cor de suas orbes ainda mais), eu não podia jogar isso tudo fora afim de arriscar uma tarde em casa...

Então decidi que deveria o acordar e irmos para a escola normalmente.

Sentei-me na cama e mais uma vez o olhei, não conseguindo disfarçar o sorriso bobo que dançava nos meus lábios ao vê-lo daquela forma tão preciosa, tendo que morder o lábio para conter um sorriso maior. Direcionei uma de minhas mãos até seus ombros, o balançando de leve, tentando conter um maior impacto.

―‌ Frankie...?―‌ Falei quase que em um sussurro esperando que ele despertasse mas provavelmente foi baixo demais, então o chacoalhei de novo, dessa vez com um pouco mais de intensidade. ―‌ Frankie, acorda...―‌ Falei um pouco mais alto mas ainda mantendo a voz baixa.

Notei que ele começou a se mexer e murmurar algo entre os lábios que não consegui entender, vendo que aos poucos ele foi abrindo os olhos. E diferente do comum, os olhos dele pareciam um pouco mais escuros, mas nada muito diferente ou espantoso. Ele me encarou com um olhar confuso, como se não entendesse como estava ali no meu quarto, na minha cama...

―‌ Gerard? ―‌ A voz dele estava rouca, mas ainda menos do que estava ontem, quando havia acordado com o susto que o dei durante a madrugada. Ele levou uma das mãos até os olhos, se esforçando para ficar mais acordado. Eu o olhava da forma mais neutra possível, tentando não deixar óbvio o quanto eu estava feliz de tê-lo ali.

―‌ Desculpa te acordar, é que ainda temos que ir pra a escola e o despertador já tocou. ―‌ Vi ele sentar na cama enquanto me ouvia falar e concordar com a cabeça. Ele trouxe os joelhos até o peito, os envolvendo com os braços enquanto parecia ir despertando aos poucos.

Frank se levantou da cama aos poucos, indo em direção a sua mochila que ainda estava no chão, pegando algumas peças de roupa para trocar-se. Quando eu percebi que ele já estava com as roupas em mão, me levantei indo até o meu armário para separar o que usaria naquele dia. E por alguma razão eu escolhi uma das calças mais apertadas que tinha, quase tão apertada quanto a que usei para fantasia do Party Poison, mas dessa vez era uma calça mais escura, chegando quase ao preto. Além de uma camisa cinzenta do Iron Maiden.

Kiss me. {Frerard}Onde histórias criam vida. Descubra agora