Protection.

584 53 188
                                    


Aviso: Este capítulo contém cenas de violência e homofobia. 


Oioi! Voltei aqui! 


Não se assustem com o aviso, não há nenhuma descrição detalhada ou explícita do que acontece. É necessário avisar porque algumas pessoas são mais sensíveis ao tema e eu não quero que isso seja algum tipo de gatilho. 

Se você se sente confortável pra ler, não se preocupe, eu não detalhei nada, a cena não é pesada. 


Vejo vocês nas notas finais! xoxo


********************************


―‌ Você tá louco? ―‌ Logo ouvi a voz de Bert quando me sentei no meu lugar de costume. ―‌ Você perdeu a porra da atividade! ―‌ A voz dele era quase um sussurro já que o professor ainda estava na sala recolhendo os papéis que estavam em cima de algumas bancas.

―‌ Desculpa. Eu acabei...hm- demorando. Mais do que eu esperava. ―‌ Eu não queria falar para o meu amigo no meio da aula o que tinha acontecido. Ele logo iria saber mas não agora.

―‌ Você tem sorte de estar "passando mal", o professor deixou eu terminar a atividade valendo a pontuação pra você também, mas ele falou algo sobre você ter que falar com ele depois da aula, sei lá.

―‌ Certo, eu vou fazer isso. ―‌ Falei logo arrumando meus materiais que estavam por cima da banca.

Bert me olhava de um jeito desconfiado, talvez até pior do que mais cedo. Eu não sei se ele havia percebido Frank sair da sala logo depois que ele voltou, até porque o bendito Iero ainda não havia voltado do banheiro. Combinamos, antes de sair, que ele esperaria um pouco para seguir até a sala. Ou seja, ele já estaria de volta, talvez estivesse esperando o professor sair da sala pra voltar...

A sala ainda estava em um certo silêncio quando ouvi a porta se abrir lentamente, vendo a figura mais baixa e tatuada adentrar o local. Ele parecia tentar não fazer barulho, entrando da forma mais lenta possível, me fazendo rir quando a porta se fechou atrás dele com um som mais alto do que o esperado e ele refletiu o ato com uma careta.

―‌ Iero, você perdeu boa parte da atividade. Mas o seu colega disse que participou em boa parte da atividade, então compareça à minha sala no final do horário, por favor. ―‌ A voz firme do professor ecoou pela sala. Vi Frank apenas assentir com a cabeça rapidamente e logo seguir para a cadeira em que antes sentava.

Quando o olhei, pude ver que apoiava o cotovelo sobre a banca e o rosto sobre a mão, fazendo com que alguns fios de cabelo se fizessem mais presentes em seu rosto. Ele tinha um sorriso leve nos lábios, mas logo mordeu os lábios, destacando de novo o maldito piercing, quase como um clichê adolescente barato. Ele me lançou um sorriso e era impossível não devolvê-lo com outro. Logo senti minhas bochechas esquentarem e quebrei o contato visual ao olhar pra baixo e rir contidamente.

E eu mal havia me tocado no fato de que o veria quando as aulas acabassem, já que ambos teriam que ver o professor. Eu sabia que minha situação não estava tão ruim assim, eu poderia ir pra casa, minhas notas não eram uma preocupação real. Mas se eu podia ficar alguns minutos a mais com Frank, então a proposta passava a ser mais interessante.

―‌ Perai...―‌ Bert logo me olhou depois de ter visto que Frank me dava um sorriso de longe. ―‌ Seu safado! Você e o Iero!!!! ―‌ Senti Bert me dar um tapa de leve no braço como se quisesse ganhar minha atenção. ―‌ Gerard Way, você tá impossível.

Kiss me. {Frerard}Onde histórias criam vida. Descubra agora