12. Sinto Muito.

447 59 57
                                    

OLHA QUEM VOLTOOOOOU.  *SOM DE FOGOS* 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Então meus nenês, esse cap é bem importante e cheio de emoções. Cuidado com os tombos e raladuras. 

Se estiverem gostando, comentem tá? Quanto mais comentários, mais rápido eu volto. hihihihi

Segurem esse pagode ai!

XOXO

Greenleaf. 

Point Off View Narrador.

Sentir. De acordo com o dicionário é ter a capacidade de sensibilidade por algo ou alguém. Mas, se deixar sentir é algo que podemos evitar? Há quem diga que sim, tem quem diga que não. Eu? Eu digo que sentir é o primeiro passo para se sentir vivo.

E Robyn sentia tudo. Mágoa, raiva, rancor e um alívio que ela não sabia de onde vinha, mas ela não queria sentir. Ela queria apenas fingir que nada daquilo estava acontecendo e apenas se concentrar na missão que viria.

"Eu preciso parar de sentir." Essa era a frase que se passava na cabeça das gêmeas.

- Me perdoem. Eu não queria ter que esconder nada de vocês, mas foi preciso. – Ramonda exalava tristeza.

Olhos nos olhos. Lágrimas. Silêncio. Mentiras!

Sem dizer nada, RR apenas saiu dali, sendo acompanhada por suas irmãs que também se sentiam traídas por aquela pessoa em quem mais confiavam. Os outros Sui foram saindo aos poucos, já não havia mais o que fazer ali. Todos precisavam de tempo.

Porém, Camila queria respostas, e não tempo.

- Você está escondendo mais alguma coisa. – Não foi uma pergunta e os deuses sabiam disso.

- Você não quer saber Camila. Acredite, não é a hora. – Basset foi firme, mas Cabello estava determinada a ir até o fim daquele buraco.

- Ela precisa de respostas, Ramonda. E se não for você a dizer, serei eu. – Mazi (por nome de Sangô) foi direto, mas Basset não disse nada. Suspirando, ele se voltou para Camila e a olhou profundamente, reconhecendo aquela alma antiga.

- Todos nós fomos contra quando Rá disse que queria essa terra. Não por não acreditarmos em Isis ou nele, mas porque sabíamos que algo muito ruim viria. Tanto que, depois da profecia, nossas suspeitas se concretizaram. Conversamos com o Pai e ele resolveu por aqui almas antigas o bastante para concretizar a profecia e é aí onde você e os Sui entram.

À medida que ele falava, foi se aproximando de Camila e Lauren, que estava logo atrás.

- Você, Cabello, também não é humana. Todos vocês têm parte de nós e por isso são tão poderosos. Porque a essência de vocês é mais forte que a simples existência humana. E a chave para as respostas das suas perguntas está dentro de você. Você só precisa senti-las. – Sentir. Camila havia sentido o impacto daquelas palavras e mal sabia que elas iriam ainda mais fundo.

- Agora saia, precisamos conversar. – Não foi um pedido.

Entendendo a ordem, ela se vira e encontra os olhos verdes tão queridos. Companheiros. E novamente ela sentiu. Mas não sabia exatamente o que. Saíram juntas do castelo e foram assim até a mansão. Em silêncio.

- Quer conversar sobre o que aconteceu? – Lauren mal ouviu as próprias palavras, mas Camila a escutou.

- É coisa demais para pensar. Nem eu entendi completamente o que aconteceu ou o que estou sentindo com tudo isso. – Suspirou. No mundo dos humanos já era noite, quase tarde demais para se estar acordado. – Eu só vou tentar dormir um pouco.

Sui Generis - O Preço do Equilíbrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora