Postei e sai correndo. Mas não esqueçam de comentar e favoritar amores. Ajuda bastante.
E antes que eu me esqueça, está sem revisão. Então ignorem os erros, por favor.
XOXO
Greenleaf.
Point Of View Robyn Fenty
Tinha chegado o dia. Iríamos buscar Camila, e como em toda missão de resgate, estávamos apreensivos, já que tudo podia acontecer. Olho em volta da grande sala de treinamento naquela manhã nublada e suspiro. Passávamos muito tempo ali ajustando nossos dobras e habilidades, mas mesmo assim ainda não era sem por cento garantido que todos voltassem vivos.
- Vamos RR. – Escuto Henry me chamar e o olho. Ele havia crescido muito desde que chegou aqui e já era um lindo homem. Sorrio.
- Vamos. – Me aproximo dele e o abraço. Eu até podia ter cara de brava e passar a impressão de ser fria, mas quem me conhecia sabia que eu era exatamente o oposto. – Estão todos reunidos no pátio?
- Sim, estamos só esperando por você. – Concordo com a cabeça e ainda abraçados, andamos até o pátio central do grande casarão, onde sempre nos reuníamos antes e depois das missões.
Essa tradição começou com apenas minhas irmãs e eu. Nos reuníamos em uma pequena roda e orávamos a Rá que nos protegesse e nos guardasse, nos trazendo sãs e salvos. E a medida que a família foi crescendo, a tradição permaneceu.
- Hoje, como todos sabem, iremos resgatar a escolhida. Não será tarefa fácil, pois sabemos que Rydler e sua corja estão à espreita dela também, então a casa e os arredores devem estar cercados. – Suspiro. – Peço que sigam o plano à risca e não chamem atenção. Vamos traze-la sã e salva. – Todos concordaram e em segundos fizemos o círculo.
Todos estavam de mãos dadas e fechando os olhos proferimos.
نرجو أن تحمينا قوة أرواحنا وقوة الحب. نرجو أن
يرشدنا ويعطينا القوة للتغلب على أعدائنا. آمين
narju 'ana tahminaan quat 'arwahina waquat alhub. narju 'an yarshudana wayuetina alquat liltaghalub ealaa 'aedayina. Amiyn.
Depois da oração proferida, nos abraçamos e desejamos boa sorte uns aos outros. Depois das despedidas, saímos em direção ao barco que utilizávamos nas missões. Ele era equipado com tudo que precisaríamos para primeiros socorros, armas, comida e combustível.
Já instalados, ligo o barco e partimos. Seriam dose horas de viagem. Chegaríamos a costa do que era o Canadá, de lá, seguiríamos de carro até Masschusetts. Nosso plano de fuga envolvia um avião de pequeno porte escondido em um dos galpões de carga e descarga dos navios. Como a viagem era longa, optamos por sair dois dias antes da data real que combinamos com ela, para que conseguíssemos chegar a tempo e com folga.
#####
Point Of View Narrador
Camila estava apreensiva. Seu coração se apertava sempre que lembrava de que teria de deixar seus pais e seu irmão para trás, mesmo que fosse para segurança deles. A dobradora de ferro era muito apegada a família e não saberia se conseguiria seguir sem os conselhos de sua mãe, os abraços calorosos de seu pai ou as piadas sem graça de Shawn. Mas como Nakia tinha dito, sacrifícios são necessários para um bem maior.
Mas o que não lhe deixava pregar os olhos a noite era aquele sonho recorrente e tenebroso. A mesma voz, o mesmo ambiente escuro, as mesmas frases. " Saia daqui. Você está em perigo. " Mas, Camila não conseguia entender. Que perigo? Ninguém de diferente havia andado na sua casa desde o acidente na fábrica e aquele médico esquisito não havia voltado a procura-la. Tudo estava aparentemente bem, não tinha com o que se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sui Generis - O Preço do Equilíbrio.
Ficção CientíficaEm um mundo totalmente novo, os seres humanos se tornaram capazes de dobrar vários elementos da natureza. Entre eles, água, ferro, ar e fogo. Camila Cabello, nasceu em meio a pobreza de seu distrito, em Massachusetts. Forçada a trabalhar desde os d...