6. Seja Bem-vinda.

1.4K 173 209
                                    

"A gente fica mordido, não fica. Dente, lábio e o teu jeito de olhar. Me lembro do teu beijo em meu pescoço, do meu toque grosso com medo de te transpassar."

Olha eu aqui, gente!! Por essa graça divina. Esse final de 2018 quase me leva junto, mas estamos vivos, axé!

Peço perdão pela demora gente. Quem estava comigo nesse final de ano sabe o que passei, e não foi fácil. Mas estou aqui e de férias. Prometo tentar atualizar mais rápido.

Espero que gostem desse capítulo gostoso e amorzinho.

Ah, antes que me esqueça.

Oi amor. Esse é seu tá?! Saudade demais de você.

Boa leitura.

XOXO.

Greenleaf.

Point Of View Camila Cabello

Está um novo lugar nunca é fácil. Me lembro bem do meu primeiro dia na escola. Era um dia de sol, e o céu era limpo, meu pai e minha mãe estavam ao meu lado e Shawn, mesmo sendo mais velho um ano, também estava ali me esperando. Nervosa e suando frio eram coisas que definiam muito bem meu estado naquele dia. Não sabia o que as crianças ali iriam dizer de mim. Ou como me comportar diante de tanta gente. Onde eu iria sentar no almoço? Eram tantos questionamentos e agora, bem perto de chegar na mansão, eu me encontrava como se estivesse para entrar em uma nova escola.

- Se sente nervosa? – Escuto a voz de Lauren ao meu lado e desvio o olhar da janela para seu rosto sereno. Ela estava concentrada no caminho.

- Um pouco. – Dou de ombros e suspiro. – Me sinto como no primeiro dia de aula, na verdade. – Ela ri e me olha por alguns segundos, logo desviando a atenção para o caminho.

- Acredite em mim quando digo que me senti da mesma forma. Bem, até chegar aqui e ver que são pessoa incríveis e loucas. Você vai gostar daqui.

- Eu espero que sim. – Sorrio de lado e volto a prestar atenção na paisagem gélida lá fora.

Minutos depois vejo um grande muro feito de pedras e um enorme portão de madeira a frente. Não dava para ver o que havia por trás do enorme muro.

Os grandes portões se abrem e os carros entram, me dando a visão de um grande terreno. A mansão se encontrava mais à frente e um caminho cheio de neve e arvores sem folhas se estendia até ela.

- É enorme! – Exclamo em admiração.

- Você precisa ver por dentro. É magnifica. – Ela sorri de ladinho e diminui a velocidade à medida que chegamos mais perto da mansão. – Robyn construiu tudo isso com a ajuda de Babu e dos Sui. Ela fez questão de deixar o lugar impecável como tudo que faz.

Estacionamos o carro e logo descemos. Várias pessoas saíram de dentro do casarão e dos carros, a maioria mulheres.

- Venha, você vai participar do primeiro ritual de volta para casa. – A olhei sem entender o que ela queria dizer, mas a segui.

Todos se aproximaram de Robyn que estava bem em frente a grande casa, formando um círculo de forma que ela ficou no meio.

- Estamos de volta. – Todos, menos mammá, eu e Shawn gritaram. – Graças a Rá e a deusa Ísis estamos de volta e com nossa Medjay sã e salva. – Ela olha para mim e sorri. – Infelizmente tivemos uma baixa nessa missão. O pai de Camila morreu nas mãos dos capangas de Rydler. Por isso, deixaremos sua memória e espirito eternizados. Ele viverá eternamente.

Sui Generis - O Preço do Equilíbrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora