O MEU DEEEEEEEUS. 430 VIEWS. EU TO MUITO FELIZ BIXO.
Muito obrigada por toda essa recepção. Eu estou muito feliz que estejam gostando desse delírio.
E como prometido, vai aqui um agradecimento especial e uma dedicatória.
Obrigada Império KCE!! Vocês são pessoinhas maravilhosas que eu agradeço a Deus todo dia por ter em minha vida. Obrigada pelo apoio e incentivo de cada um de vocês, e como eu disse lá no grupo, esse cap é dedicado a vocês. EU AMO DEMAIS EU!! NÃO DISSE COOKIE E TIGER QUE IA COLOCAR. KKKKKKKKK AMO UMA EMPRESA!!
E gostaria de agradecer a Han pelo apoio. Afinal, ela é uma das escritoras que mais admiro e vê-la comentar me deixa muito feliz bixo! ( BIIIIIIXO THAÍSSA!! ) VALEU HAN, VOCÊ É INCRÍVEL. ( Pilar, abaixa esse chinelo. Amo sua vida também. )
Queria deixar um recadinho para minha querida esposa ( minha melhor amiga. casamos mesmo. ) Obrigada por você existir Coala. Não sei como seria minha vida sem você.
E antes que eu me esqueça, esse cap tem musiquinhas.
- Beautiful Pople do Chris Brown - Play 1.
- Make Me Feel do Galantis e East & Young ( versão do filme XOXO da netflix ) - Play 2
Agora, sem mais melação. Vamos ao Capitulo.
XOXO
Greenleaf.
Point of View Camila Cabello
Sabe quando você está dormindo e de repente o ambiente fica claro e seus olhos doem? Eu me sentia exatamente assim.
Suspirando, eu bocejo e coço os olhos, os abrindo devagar. Eu sentia o sol queimar a minha pele de forma sutil como o amanhecer, enquanto o ambiente ao meu redor era claro e fresco. Parecia que eu estava em um lugar aberto.
Piscando de formar rápida para me acostumar com a luz, eu me mexo onde estou deitada, sentindo o que parecia ser grama entre os dedos de minhas mãos. Espera ai, grama? Me sento de supetão e arregalo os olhos.
Eu estava debaixo de uma árvore, em um lugar totalmente desconhecido por mim. A grama sob meu corpo era verde cintilante e a relva era fresca. A copa da árvore balançava com a brisa fresca que soprava causando um barulho agradável e uma ondulação de luzes sobre meu corpo. O cheiro de flores era nítido.
Flores de todos as formas e cheiros se espalhavam pela ampla clareira. O céu azul clarinho com poucas nuvens, deixava o sol nascente ainda mais lindo. Eu nunca havia visto nada parecido. Era como o paraíso, bem diferente da situação onde eu vivia.
Tomando um longo suspiro, apoio minha mão no chão e tomo impulso para me levantar. Eu estava descalça e podia sentir a grama molhadinha entre meus dedos, causando cócegas. Começo a caminhar por ali.
Em todos os meus vinte anos de idade eu nunca tinha andado por lugares assim. Onde nós morávamos, minha família e eu, não haviam lugares assim tão perto, e devido a carga horária pesada de trabalho que levávamos, era quase impossível viajar para qualquer lugar que fosse. Era bom está ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sui Generis - O Preço do Equilíbrio.
Fiksi IlmiahEm um mundo totalmente novo, os seres humanos se tornaram capazes de dobrar vários elementos da natureza. Entre eles, água, ferro, ar e fogo. Camila Cabello, nasceu em meio a pobreza de seu distrito, em Massachusetts. Forçada a trabalhar desde os d...