Point Of View Narrador
Em algum lugar do Mar de Bering
A festa ainda rolava solta no meio da floresta. Afinal, mesmo que fosse madrugada, os Sui não paravam de festejar. Havia muito o que se comemorar.
- Onde está Robyn e Octávia? – Quem notou o sumiço repentino das duas, foi Okoye, que mesmo empolgada com a festa, nunca baixava a guarda.
- Você não viu? Saíram aos beijos daqui e devem estar no quarto de RR agora. – Kala respondeu à pergunta de Oke, já que elas eram as únicas que ainda estavam sóbrias por ali. O restante, tomava uma bebida preparada por Bassett. Tão forte quanto as bebidas que os antigos humanos bebiam, porém, com propriedades que nem elas poderiam imaginar. Afinal de contas, deixava qualquer ser humano leve e rindo à toa, apenas com um único copo.
Okoye gargalhou alto e negou com a cabeça. Sua irmã e a mania de sumir das festas.
- Por que não está curtindo com os outros? – A negra questionou a indiana, que sorriu de lado.
- Estou de olho em uma pessoa a um tempo, mas só tive coragem de vir chama-la para dançar agora. – Oke ergueu uma sobrancelha e sorriu de lado. – E aí? Quer dançar comigo?
Já do outro lado da clareira, Camila estava sentada na grama extremamente verde dali, entre as pernas de Lauren. Ambas observavam o céu em silencio, ouvindo a música e vendo as estrelas dançarem.
- Eu nunca imaginei que a garota dos olhos verdes mais lindos que eu já vi, e que eu sonhava todas as noites, poderia ser mesmo real. – A latina estava relaxada no conforto dos braços dela.
- Não acha estranho que, em poucos meses que nos conhecemos, já sentimos tanto uma pela outra? E que a sensação de que nos conhecemos desde sempre é mutua? – Lauren já refletia sobre isso a algum tempo, e aproveitou aquele clima gostoso de paz, amor e tranquilidade para tocar no assunto.
- Eu tenho pensado sobre isso também. – Ela se virou, ficando de frente para Lauren, e sorriu. – A sensação de que conheço esses olhos a muito mais tempo do que posso contar.
- E você está certa, querida. – Quem respondeu à pergunta velada, foi Bassett.
As duas garotas se espantaram com a repentina aparição da deusa, mas estavam atentas as suas palavras.
- O que quer dizer?
- Você viu uma de suas ancestrais no dia do Ciclo de fogo, não viu Camila? – Ramonda sempre sabia de tudo.
- Sim! Como a senhora sabe disso? – A latina ajeitou a postura e se voltou completamente para a deusa, sem sair de perto de Lauren.
- Eu conhecia muito bem Karilla. Afinal, ela foi uma das rainhas da antiga terra onde eu e meus irmãos nascemos. – Ramonda ajeitou o belo vestido e se sentou no chão, de frente para as amantes. – Ela foi uma das mulheres mais revolucionárias do seu tempo. E como você já sabe, sua ancestral.
Nem Camila nem Lauren estavam entendendo onde a deusa queria chegar.
- Não estamos entendo, onde está querendo chegar, Iya? – Todos os mais antigos da mansão chamavam Bassett de Mãe, e Lauren não era exceção.
- Em todas as eras e em todos os universos, existiu uma Lauren e uma Camila. – Ambas arregalaram os olhos. – Vocês são umas das primeiras almas que habitaram as terras. Quando o panteão grego comandava a criação dos humanos, eles fizeram deles grandes criaturas. Quatro braços, quatro pernas, duas cabeças e dois espíritos. Eram seres completos, puros. Mas a ganancia dos deuses gregos gerou indignação nos humanos primitivos, os deixando com raiva da diferença entre eles. Então, os humanos se rebelaram contra o panteão. Uma guerra foi travada e Zeus, com raiva de toda a situação, lançou raios sobre a terra, separando os humanos, que eram apenas um, em dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sui Generis - O Preço do Equilíbrio.
Bilim KurguEm um mundo totalmente novo, os seres humanos se tornaram capazes de dobrar vários elementos da natureza. Entre eles, água, ferro, ar e fogo. Camila Cabello, nasceu em meio a pobreza de seu distrito, em Massachusetts. Forçada a trabalhar desde os d...