☁️❄

956 101 108
                                    

Era fim de uma tarde em Hawkins e o clima era frio, mas ainda não havia caído nenhuma gota do céu...
Era novembro então era comum que o dia fosse frio naquela época, mas aquele dia em especifico estava mais que o normal.

No entanto, isso não era nenhum problema para Mike e Will, na verdade, era apenas beneficio para ambos! Como o clima estava muito frio para se andar lá fora, Will teve que ficar na casa de mike por mais tempo, coisa que ambos gostaram de saber.

Os meninos falavam sobre diversos assuntos, tais como:
HQ's, escola, comidas, jogos, seus outros amigos, musicas, etc.
E isso e apenas alguns de muitos.
Quando estavam juntos sempre tinham o que discutir sobre, e caso o assunto encerrasse e não tivesse mais o que falar, eles simplesmente apreciavam a companhia um do outro.
Nenhum silêncio era constrangedor entre eles, eram até bons para sua relação, pois era neles que eles podiam apreciar cada detalhe um do outro.

- Mas, como vai sua relação com a sua família? - perguntou Will enquanto mexia nos cachos de Mike - Bom, e meio complicado... Desde que Nancy foi para a universidade meus pais meio que estão se distanciando um do outro, passam o dia fora... - disse ele em tom de desanimo, mas logo complementou - Pelo ao menos isso me dá mais liberdade para fazer o que eu quiser. - falou voltando ao seu normal. Ao terminar sua frase, um pequeno sorriso formou-se no rosto de Mike.

Por mais que Mike preferisse ignorar isso, já era obvio que seus pais estavam a beira de um divórcio, e o pior era que eles não se davam o esforço para tentar evitar isso.
Will sabia o que Mike passava diante disso tudo mais do que ninguém, pois quando o garoto tinha 7 anos, o que temia ocorrer com Mike aconteceu com o pequeno.

- Você sabe que, se você sentir que esta muito sozinho aqui ou precisar de algo pode ir lá para casa né? - Disse Will parando de acariciar a cabeça de Mike - Claro que sei - respondeu Mike, levantando-se da cama e indo pegar sua garrafa de água que estava em cima de sua cabeceira.
- Mas julgo que não vou me sentir assim nas próximas semanas... - falou o menino enquanto tomava um breve gole de sua garrafa - Aparentemente, um primo meu vai vir da Inglaterra para cá neste fim de semana. - continuou, mas agora com uma felicidade em sua voz.

Por mais que escondesse, Mike amava muito seus familiares e sempre se empolgava quando chegava a hora de ver parentes distantes ou novos.

- Inglaterra? Caramba! - disse Will realmente chocado com a informação - Se prepare para longas tardes do chá - falou debochando da cara de Mike - Uh, chá e horrível! Especialmente o verde, tem gosto de pimenta com leite moça - Falou levando sua garrafa de água a boca e tomando um longo gole da mesma. - Como você sabe que Pimenta com Leite moça tem gosto de chá-verde? - perguntou Will olhando estranho para Mike.
Mike havia descrito o sabor da bebida comparado aos dois ingredientes com tanta precisão que assustou o pequeno.
- Ah! Foi que uma vez apostei com lucas se eu conseguiria beber isso por 30 dólares... - disse virando a cara com vergonha de sua ação. - VOCÊ O QUE? - berrou Will indignado.

Will era o tipo de menino que sempre era considerado a "Mãe" do seu grupo de amigos, pois sempre se preocupava muito com seus amigos. Agora ele estava sentado na cama de seu namorado escutando o mesmo falar que já ingeriu Leite condensado com pimenta, ao mesmo tempo. Era obvio que ele estava prestes a surtar de raiva com Mike.

- VOCÊ TA LOUCO? E SE ISSO TE MATASSE?? - berrou Will levantando rapidamente da cama e indo ate o maior
- Calma amor! - falou soltando uma leve risada da cara de Will
- Eu to bem, faz uns meses que eu fiz isso! - disse puxando o menor pelo braço e colando seus corpos - Não muda o fato de que você correu perigo! - sussurou o menino enquanto se aconchegava nos braços de Mike. - Mas nada aconteceu e eu to bem, e com 60 dolares - disse o maior apertando mais ainda seus braços ao redor do corpo de Will, que por sua vez, estava com suas mãos nos pescoço do cacheado.

Quando viram, seus corpos já estavam colados, e um breve silêncio preencheu o quarto.
Quando Will se deu conta, Mike já havia o puxado para um beijo. Era um beijo calmo e quente, que não aparentava nada de mais, até que Mike pede passagem com a língua. Will deixou sem exitar muito e assim prosseguiram o beijo ate que chegasse a falta de ar. Will respirou e quando foi voltar ao beijo viu que Mike estava com sua cara voltada para sua janela - Mike? - chamou will, mas não obteve resposta.
- Mike? Tem algo de errado? - perguntou o menino de forma apreenssiva, pois ele pensava que o problema ali fosse ele.

P.d.v: Mike wheeler

Olhei fixamente para janela por mais ou menos 1 minuto quando me surge uma ideia...
Sem prestar atenção no que Will falava, peguei ele no colo.

Uma mão estava na coxa dele, e a outra nas suas costas. Enquanto o segurava, distribuía beijos em seu pescoço e nas suas bochechas.
Will no começo se assustou com minha ação repentina, mas logo se acostumou e posicionou suas pernas ao redor das minhas costas para que ficasse mais próximo e preso a mim do mesmo jeito que eu estava a ele.

Lentamente - entre nossos beijos - andei em direção a janela, e delicadamente coloquei-o sentado na mesma. Will rapidamente notou e perguntou - Por que me botou aqui? - disse ele com uma voz baixa - E que fiquei imaginando ontem como seria ver um anjo na neve... - falei apontando lá para fora.

Enquanto nos conversávamos, percebi que havia começado a nevar, e já era meio que esperado algo assim ocorrendo hoje.
Os últimos dias têm sido frios e com pouco sol, sem contar que estamos em novembro...
No momento que vi os flocos despencarem do céu, pensei em Will, esse garoto era tão delicado e lindo quanto um floco de neve perfeito.







No fim, tenho que agradecer por telo comigo, agora e para sempre.

The end.

Na janela || One Shot || BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora