Capítulo 15 - Aniversário surpresa

668 37 2
                                    

POV da Ana

      Lavei meu rosto com muita água, fiquei lá no banheiro por bastante tempo, pensando em meu pai, olhava para o nada, me via no espelho sem nenhuma expressão facial, só aquela minha cara de sempre. Alguém havia batido na porta do quarto e eu resolvi  abrir.

 - Feliz aniversário Ana - era Dean falando me dando um abraço.

- Como assim?

- Hoje é seu aniversário, dia 24 de julho né? Parabéns!

- É mesmo! Havia me esquecido... Obrigada - falei surpresa.

- 22 anos?

- Não posso falar - respondi rindo.

- Eu sei que é! A cada dia que passa você fica ainda mais bonita.

 - Obrigada Dean - falei sem jeito.

       Ele estava escondendo algo por  trás, então eu fui pegando de suas mãos sem ele deixar.

 - Ei Ana me dá isso, ainda não acabei.

      Era uma carta endereçada para mim.

- Tá bom vou te devolver, mas promete que vai me entregar?

 - Claro - Dean falou ficando vermelho.      

- Vamos pra sala? - perguntei com um sorriso.

- Mas antes eu posso te fazer uma pergunta?

- Sim pode - respondi desconfiada.

- O que você achou da noite anterior?

- A mais mágica de todas, se não fosse pela notícia.

- Sinto muito Ana, não queria te lembrar disso - Dean falou com pena de mim.

 - Lembro dele a cada segundo. Queria poder esquecer... com seu beijo.

      Dean deu um sorriso que me fez derreter todinha e ficar sem forças nas pernas, ele disse em voz baixa em meus ouvidos :

- Vou de dar - Dean colocou a mão por trás do meu cabelo é cheirou meu pescoço, o que me fez fechar os olhos, só senti seus lábios tocando nos meus novamente como na noite anterior. Me separei dele e fiquei olhando para ele por bastante tempo,só quero ficar ali com Dean para sempre então eu disse envergonhada:

- Adoro você!

- Eu quero você! - Dean falou olhando para minha boca.

       Fiquei sem jeito e me virei de costas para ele, só senti ele passando a mão em meus braços.

 - Não me faça perder a cabeça, isso é maldade sabia?

- Você não perdeu a cabeça, nem foi ainda para o mundo da Alice no país das maravilhas.

       Dean riu e me beijou no pescoço, me fazendo o desejar, mas ainda não era tempo, esperar é melhor decisão.

- Ainda continua uma criança - eu disse e ele deu uma gargalhada, o  olhei com raiva.

  - Não sou uma criança! Já tenho 22 - terminei de falar tampando minha boca com minhas mãos, pois eu tinha dito minha idade.

- Haha, sabia que você tá fazendo 22  - Dean deu uma gargalhada.

      Olhei para ele tentando não rir também, então eu saí do quarto rapidamente para disfarçar e ele me puxou para dentro do quarto de novo.

 - Fica assim não minha pequena _disse Dean bagunçando meu cabelo.

- Tô de boa girafa - Falei dando um soco em seu braço.

Te espereiOnde histórias criam vida. Descubra agora